Paulínia decreta luto de 3 dias por morte de família

O atual prefeito Du Cazellato decretou ontem (13) luto oficial por 3 dias devido a morte de cinco moradores da mesma família que moravam em Paulínia, a família morreu em um acidente na madrugada de domingo (12), na BR-116, próximo a cidade de Itaobim (MG), foram enterradas na manhã de hoje.

O prefeito informou o decreto em sua rede social, confira na integra a fala de Du Cazellato: "Diante do trágico acidente, que levou à morte dos cinco integrantes da Família Gomes de Araújo, venho aqui me solidarizar e prestar meus sentimentos aos familiares e amigos neste momento de luto.
A Prefeitura de Paulínia diante deste momento de pesar, ficará em luto oficial por três dias.
Que Deus em sua infinita bondade possa receber de braços abertos Afonso da Silva Gomes, Érika Cristina de Araújo, Izabela Caroline Araújo Gomes, Maria Eduarda Gomes Araújo e Luiza Cristina de Gomes."
Já a prefeitura informou por meio de nota sobre o luto, confira a nota abaixo:
A Prefeitura de Paulínia informa que decretou luto oficial em razão do falecimento dos cinco integrantes da Família Gomes de Araújo, que viajavam de volta para Paulínia, depois de visitarem à cidade natal.
O decreto de luto oficial por três dias, ocorre a partir desta segunda-feira, 13, em sinal da morte de Afonso da Silva Gomes, Érika Cristina de Araújo, Izabela Caroline Araújo Gomes, Maria Eduarda Gomes Araújo e Luiza Cristina de Gomes.
A Administração Municipal expressa seu sentimentos aos familiares e amigos.
A Câmara Municipal também lamentou a morte da família e enviou uma nota aos familiares e amigos, confira:
A Câmara Municipal de Paulínia lamenta o falecimento dos cinco integrantes da Família Gomes Araújo, que viviam no bairro Bom Retiro e foram vítimas de um acidente de trânsito na madrugada de domingo (12/1) próximo ao município de Itaobim (no Vale do Jequitinhonha, região situada no nordeste do estado de Minas Gerais).
Neste momento de extrema dor, que se estende aos demais familiares e amigos, o presidente da Câmara Antônio Miguel Ferrari, o Loira (DC), e o demais 14 vereadores do Legislativo paulinense expressam votos do mais profundo pesar.
“Em uma hora de tristeza como essa, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nossos mais sinceros sentimentos”, declarou Loira.


Luto oficial 

O luto oficial ocorre quando há alguma morte de personalidade notória ou de grande repercussão, o intuito principal é prestar uma homenagem aos falecidos, o último luto oficial foi decretado pelo governador de São Paulo, João Dória, durante a morte do apresentador Gugu Liberato. Durante o luto oficial as bandeiras oficiais ficarão hasteadas a meio mastro durante o período decretado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato