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| Passageira pede reembolso para empresa de transporte, em Paulínia |
Passageiros do transporte coletivo de Paulínia (SP) que tentaram reembolso de passagem, nesta segunda-feira (13), enfrentaram transtornos. As operações do serviço foram assumidas pela Terra Auto Viação no sábado e os valores são relativos ao vale-transporte válido para a companhia anterior.
A orientação inicial foi para que os usuários fossem até o guichê da antiga empresa, a Passaredo, no terminal rodoviário da cidade. Quem foi, porém, não recebeu o atendimento que esperava.
"Chega aqui, manda você para a garagem. E lá mandam você retornar para cá novamente, sem informação nenhuma, telefone não atende", conta a líder de limpeza Elizângela de Oliveira.
Uma nova instrução recebida pelos passageiros foi de que na garagem da companhia eles fariam a solicitação do reembolso e receberiam em até cinco dias. Houve fila e, quem estava no local, reclamou do descaso e voltou para a casa sem respostas.
O que diz a empresa?
O diretor executivo da empresa Passaredo, Cleder Bagatini, alegou que o usuário do transporte precisa protocolar o pedido na garagem da empresa e que o valor será reembolsado em cinco dias.Já a prefeitura de Paulínia (SP) informou que acompanha o caso.
