Passageiros do transporte de Paulínia enfrentam transtornos para reembolso de passagem

Passageira pede reembolso para empresa de transporte, em Paulínia 
Usuários reclamam de falta de informação e descaso. Antiga responsável por serviço diz que morador precisa fazer protocolar o pedido na garagem da empresa e dá prazo para devolução.

Passageiros do transporte coletivo de Paulínia (SP) que tentaram reembolso de passagem, nesta segunda-feira (13), enfrentaram transtornos. As operações do serviço foram assumidas pela Terra Auto Viação no sábado e os valores são relativos ao vale-transporte válido para a companhia anterior.

A orientação inicial foi para que os usuários fossem até o guichê da antiga empresa, a Passaredo, no terminal rodoviário da cidade. Quem foi, porém, não recebeu o atendimento que esperava.

"Chega aqui, manda você para a garagem. E lá mandam você retornar para cá novamente, sem informação nenhuma, telefone não atende", conta a líder de limpeza Elizângela de Oliveira.

Uma nova instrução recebida pelos passageiros foi de que na garagem da companhia eles fariam a solicitação do reembolso e receberiam em até cinco dias. Houve fila e, quem estava no local, reclamou do descaso e voltou para a casa sem respostas.

O que diz a empresa?

O diretor executivo da empresa Passaredo, Cleder Bagatini, alegou que o usuário do transporte precisa protocolar o pedido na garagem da empresa e que o valor será reembolsado em cinco dias.

Já a prefeitura de Paulínia (SP) informou que acompanha o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato