Novos membros do COMDEMA tomam posse

Aconteceu na noite de quarta-feira, 8, no Paço Municipal a posse dos novos conselheiros da sociedade civil do Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMDEMA), órgão ligado a Secretaria de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente (SEDDEMA).

Leonardo Viu secretário da pasta ao lado de Janaína Caliari atual presidente do COMDEMA, foram os responsáveis por empossarem os seis conselheiros titulares e os seis conselheiros suplentes.

A primeira reunião do COMDEMA ocorrerá na quarta-feira, 15, às 17h30 no Paço Municipal, quando o novo presidente do conselho será definido e a Administração Municipal apresentará seus indicados para compor o órgão.

“O COMDEMA tem grande importância no desenvolvimento sustentável da cidade, sempre fiscalizando e agindo. Desejo sorte aos novos conselheiros”, disse Viu.

O secretário de Transportes Antônio Carreira participou da cerimônia, representando o prefeito Du Cazellato. O processo eleitoral para escolha dos novos membros do COMDEMA, foi realizada em 7 de dezembro e contou 19 candidatos.

O mandato dos conselheiros é válido para o biênio 2020/2022.

Membros titulares


  • André Fávaro Correa
  • Emerson Wilson de Moraes
  • Everton Yornelles Ruthes
  • Rafael de Oliveira
  • Ricardo Luiz Argentin


Membros suplentes


  • Dagoberto José dos Santos
  • Eberth Castro Magalhães
  • Edna da Silva Della Nina
  • Rinaldo Gonçalves da Silva
  • Rogério Nunes Borges

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato