Ad unit

booked.net

Madero está contratando moradores de Paulínia

O renomado restaurante brasileiro Madero, muito conhecido por seus hambúrgueres, está contratando moradores de Paulínia.

O Madero irá realizar a seleção de pessoas para trabalhar em sua rede na Sala de Imprensa da Prefeitura de Paulínia, que apenas irá ceder o espaço para a empresa, a seleção vai acontecer nesta Segunda-Feira, 27, a partir das 10h. As vagas disponíveis são para auxiliar de cozinha e atendente de restaurante, os pré-requisitos são: ser maior de 18 anos e disponibilidade para viagens.

Há algum tempo foi divulgado por meio de uma pagina no Facebook que o Madero estaria interessado em abrir uma unidade em Paulínia, o restaurante já tem loja em três cidades da região (Americana, Campinas e Indaiatuba), só em Campinas há três unidades. Entramos em contato com a rede de restaurantes para confirmar a abertura do restaurante na cidade, mas até a publicação desta matéria não tivemos resposta, mas qualquer atualização publicaremos em nosso site.

O Madeiro

Do primeiro Madero inaugurado por Junior Durski no centro histórico de Curitiba, em 2005, aos mais de 100 restaurantes presentes em diversas cidades brasileiras nos dias de hoje, continuamos empenhados em garantir a mesma promessa: pratos preparados cuidadosamente para você celebrar bons momentos à mesa.


Postar um comentário

0 Comentários