Ad unit

booked.net

Zeca Malavazzi recebe novos pedalinhos

Os quatro novos pedalinhos chegaram no Parque Zeca Malavazzi na manhã deste Sábado (25), o prefeito Du Cazellato postou em suas redes sociais que em breve os pedalinhos estarão disponíveis para a população, porém não informou quando deve entrar em funcionamento. Já o Secretário de Governo Danilo Barros informou que estão trabalhando para viabilizar mais pedalinhos e que na próxima semana serão feitos testes para coloca-los em operação.

A implantação dos pedalinhos foi um pedido da vereadora Fábia Ramalho através de um requerimento em setembro 2018, porém com as trocas de prefeito o requerimento não foi atendido, portanto novamente em junho de 2019 a vereadora solicitou informações sobre o andamento para na época o prefeito interino Loira, porém nada havia sido providenciado.

Os pedalinhos foram desativados há aproximadamente 8 anos, era um dos principais pontos turísticos da cidade na década de 2000, ele foi desativado durante o início da crise política na cidade, que gerou diversas trocas de prefeitos em um menos de um ano. Junto ao pedalinho foram desativados também o Mini Pantanal e o Zoológico.

A prefeitura ainda não informou o valor utilizado para a compra dos pedalinhos, porém em 2017 o então vereador Danilo Barros conseguiu através do deputado federal Paulo Freire uma verba federal de R$ 250 mil para compra e adequação dos pedalinhos na gestão Dixon, mas o antigo prefeito não conseguiu resolver a questão na época. Também não foi informado se os pedalinhos serão gratuitos ou se será cobrado.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Analisem a colocação de academia ao ar livre também, acho que falta isso no parque! Alô vereadores e Administração municipal.

    ResponderExcluir
  2. Que tal Du Caselato tb se preocupar com este caos de animais sem castração enchendo a cidade de cães abandonados , sofrendo maus tratos e proliferando pela cidade inteira??!¡
    Será que é tão difícil fazer convênios com Faculdades locais e conseguir um espaço para atendimento e cuidados destes animais, isto TB é caso de saúde pública. Outra coisa é fazer um trabalho social junto às escolas e empresas para que saibam que os animais só estão vagando pela cidade por culpa e responsabilidade da própria população, que tem que tomar consciência disto e cuidar de seus animais principalmente CASTRANDO, e vcs políticos dando suporte pra que isto aconteça!!! É muito fácil deixar para outros como ONGs e protetores voluntários,que dependem de doações está responsabilidade, saiba que são moradores de Paulínia e já pagam impostos para que isto aconteça!!!! Tenha como exemplo Campinas e outras tantas cidades que de alguma forma atuam nesta vergonha social, e não adianta falar que a prioridade é a população, pedalinho faz graça, mas não resolve o que os eleitores realmente precisam.Se agitem vcs estão aí pra isto!!!

    ResponderExcluir
  3. Veja exemplos!
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2856707761038961&id=100000992968742

    ResponderExcluir