Trabalhador morre após ser atingido por caminhão de concreto em Paulínia

 

Um trabalhador de 19 anos morreu após ser atingido por um caminhão de concreto na manhã desta segunda-feira (22), no Jardim Vista Alegre, em Paulínia (SP).

Segundo a Guarda Municipal, a vítima e outro funcionário faziam a manutenção de um caminhão betoneira, que estava desligado. Porém, ao terminar o serviço, o veículo teria ligado e atingido o jovem.

Em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo, o inspetor da GM, Herycon França de Oliveira, relatou que a vítima trabalhava na quebra de concreto empedrado dentro do equipamento quando decidiu sair pelo alçapão.

"No momento em que ele foi sair, esse equipamento girou e o prensou com o chassi do veículo. Infelizmente não foi possível socorrê-lo. Não resistiu aos ferimentos, foram gravíssimos e ele não pôde nem ser transportado ao hospital", informou.

Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência. De acordo com a Guarda, o jovem veio do Maranhão para trabalhar e residia em Sumaré (SP). Não há informações sobre velório e enterro da vítima.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato