Ad unit

booked.net

Morador assedia sexualmente crianças em condomínio de Paulínia

 

Um homem foi preso pela Guarda Municipal na noite deste domingo, 7, depois de assediar sexualmente crianças em um condomínio no bairro Monte Alegre, em Paulínia. Ele teria mostrado seus órgãos genitais para as vítimas.

De acordo com a Guarda Municipal, o homem é morador do condomínio onde o caso aconteceu. Ele foi até o playground do residencial e começou a conversar com as crianças. O criminoso mostrou suas partes íntimas e chegou a tocar nas vítimas.

Durante o assédio, os moradores que testemunharam a ação começaram uma discussão e brigaram com o assediador. Outros residentes do condomínio viram a confusão e acionaram a GM. A corporação havia sido informada apenas da confusão.

Segundo a GM, a equipe chegou em cerca de 4 minutos no local. Ao ver a presença dos guardas municipais, o assediador tentou fugir indo para sua residência, mas acabou detido e levado para o Plantão Policial de Paulínia. No local, ele novamente tentou fugir dos policiais, mas acabou contido pelos agentes. O criminoso já tem passagem pela polícia.

O nome do condomínio não foi divulgado. O caso está sendo registrado na Delegacia de Polícia de Paulínia.

Postar um comentário

0 Comentários