Com objetivo de inibir perturbações de sossego, tráfico e
uso de substâncias ilícitas pela praça do Bairro Bom Retiro, o Grupamento de Operações com Cães (GOC), da Guarda Municipal de Paulínia, iniciou
um patrulhamento pelo local por volta das 17h do último sábado (06).
Dado o histórico do local, além da presença ostensiva, o
Grupamento resolveu empregar o cão policial Stallone para procurar ilícitos.
Sendo que escondido em uma mureta nas imediações, o cão sinalizou uma caixa de
bombom.
Ao pegar a caixa e abrir o Grupamento encontrou quase uma
centena de porções de maconha e cocaína ao invés de bombons.
As substâncias foram apresentadas na Delegacia da Polícia
Civil para apreensão e futura incineração. Assim, como investigação sobre o
proprietário, tendo em vista que não havia nenhum suspeito próximo as
substâncias.
