Ad unit

booked.net

Kartódromo de Paulínia é opção de diversão nas férias de julho

 

O Kartódromo Internacional San Marino, localizado em Betel, inicia a temporada de férias de julho, voltada aos amantes da velocidade e a quem quer viver a experiência de pilotar pela primeira vez.

O complexo também é uma opção de lazer e ponto turístico na região e tem entrada e estacionamento para 200 veículos gratuitos. Quem gosta de automobilismo, mas não pretende pilotar, tem acesso livre às dependências do kartódromo, para assistir às corridas.

Para participar das corridas, o valor pago inclui o aluguel do kart e os equipamentos de segurança: macacão, capacete e balaclava (proteção para os cabelos). As roupas são entregues devidamente lavadas e, os capacetes, higienizados em câmara de ozônio.

Podem pilotar pessoas acima dos 13 anos de idade. É necessária a apresentação de documento com foto.

Para pilotar nos karts de aluguel, é recomendado o uso de roupas leves e tênis. O agendamento prévio deve ser feito por telefone ou WhatsApp.

A pista do kartódromo possui iluminação, permite a pilotagem noturna e é equipada com torre de cronometragem e placar eletrônico. Os pilotos têm à disposição uma sala de equipamentos, recepção informatizada, sala de briefing multimídia e vestiários masculino e feminino com chuveiros.

Uma varanda de 500 m², com vista panorâmica para a pista fica à disposição de quem visita o San Marino. O local tem um restaurante com opções de almoço, lanches e aperitivos. O espaço tem capacidade para receber até 1500 pessoas e é preparado para sediar confraternizações e eventos particulares.

 

Serviço

Temporada de férias de julho no Kartódromo Internacional San Marino

  • Quando: durante o mês de julho
  • Para quem: jovens e adultos, acima dos 13 anos de idade
  • Valor do aluguel dos karts: sob consulta
  • Horário: com agendamento prévio pelos telefones (19) 3833-1818 ou (19) 99119-9895 (WhatsApp).
  • Endereço: Rua Armando Botasso, nº 1.200 – Betel/Paulínia (SP)

Postar um comentário

0 Comentários