Homem que matou mulher e filha em Santa Catarina é preso em Paulínia

 

O homem que matou a mulher de 23 anos e o filho do casal, de três meses, em Blumenau, Santa Catarina, foi preso na noite desta terça-feira em Paulínia.

Kelber Henrique Pereira foi localizado por equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), em um carro, circulando pelas ruas da região central da cidade.

Jéssica Mayara Ballock e o filho dela, Théo Pereira, foram assassinados dentro do apartamento em que moravam na cidade catarinense no último sábado.

As duas vítimas foram encontradas pela polícia com ferimentos na garganta e uma faca com sangue foi encontrada no apartamento.

+ Bandido faz família refém e provoca dois acidentes durante fuga em Campinas

+ Vídeo: Comerciante é baleado após tentativa assalto em Sumaré

Após o crime, Kelber fugiu com o filho de um anos e dez meses para Minas Gerais, onde deixou a criança com os avós, e depois seguiu para Bragança Paulista, onde trocou de carro e fugiu para Paulínia.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela cidade quando avistaram o veículo do criminoso.

O homem tentou negar o crime, mas depois acabou confessando.

Ele relatou que usou drogas e não se lembrava do dia do feminicídio, e que estaria em Paulínia procurando uma clínica de reabilitação.

Kelber Henrique Pereira, que já estava com o pedido de prisão preventiva decretado, vai ser levado para a Cidade Judiciária, em Campinas, onde vai acontecer uma audiência de custódia.

Depois, ainda nesta quarta-feira, ele será transferido para Blumenau.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato