Jovem de Paulínia abre vaquinha para prótese após perder perna em acidente

Estado do caminhão que Leandro dirigia após o acidente. (foto: arquivo pessoal)

O morador do bairro João Aranha, Leandro Marques de 25 anos, trabalhava como motorista de caminhão quando sofreu um acidente na rodovia dos Bandeirantes em setembro de 2021. 

Durante o acidente grave, no qual destruiu a cabine do caminhão que dirigia, Leandro perdeu sua perna direita, mas agradece por estar vivo "no acidente tive o privilégio de sair vivo graças a Deus" afirmou. Agora o jovem decidiu abrir uma vaquinha na internet para conseguir uma prótese que custa entorno de R$ 60.000,00. 

Leandro após o acidente (foto: arquivo pessoal)
Marques conta que teve vários ferimentos e fraturas no acidente, ele quebrou o quadril, fêmur e patela, além disso os médicos tiveram que amputar a perna de Leandro após o acidente, chamada de amputação transfemoral. 

Atualmente ele tem dificuldade para andar, dependendo de apoios para facilitar o equilíbrio, por isso o jovem tem o sonho de comprar uma prótese para a sua perna que o ajude a retornar a normalidade. 

Leandro conta que apesar de fazer quase cinco meses em que o acidente aconteceu, ele ainda não recebeu o retorno do INSS e vive com a ajuda de amigos e familiares. Por isso ele decidiu abrir uma vaquinha na internet e assim conseguir arrecadar os R$ 60.000,00 da prótese "creio que um pouquinho de cada um a gente consegue alcançar o objetivo" finalizou. 

Aqueles que quiserem ajudar o Leandro a conseguir a sua prótese podem fazer um PIX para o CPF 47620776826 ou contribuir através do link do site de vaquinhas online clicando aqui. Quem quiser entrar em contato com o Leandro pode pesquisar seu Instagram @lm9_marques.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato