Ad unit

booked.net

Bebê é encontrado morto numa caçamba em Paulínia

 

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto numa cacamba de resíduos de construção civil na cidade no bairro do São José, em Paulínia no final da tarde desta terça-feira (19).

O corpo da criança foi encontrado ainda com o cordão umbilical, por uma mulher que trabalha como catadora de material reciclável.

Segundo depoimento da mulher à polícia, a criança estava num saco de plástico preto, ainda suja de sangue. O recém nascido foi levado por uma guarnição do Corpo de Bombeiros para um hospital municipal de Paulínia, onde foi constatada a morte.

De acordo com a polícia, ainda não há pista das pessoas que teriam abandonado o bebê.


Pedreira

No dia 10 deste mês, uma bebê recém-nascida foi resgatada pela Guarda Municipal após ser encontrada com vida dentro do cocho de uma fazenda no bairro Moranguinho, em Pedreira, também na Região Metropolitana de Campinas.

A denúncia foi feita por um tratador de animais que trabalha naquela área rural. Ele acionou a corporação após encontrar a criança abandonada quando abastecia o cocho com alimento para os animais. Enrolada em um pano, a menina ainda estava com o cordão umbilical preso ao corpo e apresentava sinais de hipotermia.

Encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal Humberto Piva, em Pedreira, a bebê recebeu os primeiros atendimentos e foi alimentada pela equipe médica da unidade, antes de ser novamente transportada com destino ao Hospital Municipal Walter Ferrari, em Jaguariúna.


Postar um comentário

0 Comentários