Paulínia confirma a 31° morte por Covid-19


A prefeitura de Paulínia confirmou nesta quinta-feira, 30, mais um óbito por Covid-19 em Paulínia, também a segunda morte de um residente do Centro de Geriatria. Até agora 31 moradores morreram por Covid-19 na cidade. 

A morte confirmada é de um homem de 84 anos, residente do Centro de Geriatria e com antecedente de pneumopatia. Apresentou início dos sintomas respiratórios dia 9, sendo internado no Hospital Municipal de Paulínia (HMP) dia 13.  Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de SWAB, com resultado positivo. O mesmo veio a falecer quarta-feira, 29.

 Paulínia também confirmou mais 22 casos, totalizando 1.984 casos confirmados do novo coronavírus, e mais 20 pessoas se recuperaram, um total de 1.291 moradores curados, desses 35 com alta hospitalar. A cidade tem ainda 848 casos suspeitos e 986 casos descartados, entre eles nove óbitos foram descartados. A ocupação no hospital municipal caiu para 30 pacientes entre suspeitos e confirmados para o Covid-19.


Panorama dos casos de Covid-19 no Centro de Geriatria

Um idoso segue internado no Hospital Municipal; um foi enviado ao Hospital de Campanha do Ibirapuera e depois transferido pelo Governo de São Paulo para o Hospital do Centro de Combate ao Coronavírus de Guarulhos onde permanece e dois estão isolados no Centro de Geriatria, em recuperação.

Dos cinco funcionários, todos seguem afastados, em recuperação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato