Um dos suspeitos foi baleado e três menores foram detidos
Quatro criminosos acabaram detidos em Artur Nogueira na noite desta sexta-feira (21) ao tentarem fugir da polícia, após participarem de um assalto em Paulínia (SP). Um dos rapazes acabou baleado e foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano. Outros três suspeitos são menores de idade e estão sendo apresentados na Delegacia.
Segundo a Polícia Rodoviária, os criminosos efetuaram um roubo na cidade de Paulínia e empreenderam fuga em um GM/Corsa pela Rodovia Zeferino Vaz sentido a Artur Nogueira. Foi então que os criminosos entraram no município nogueirense, perderam o controle pela Rua 13 de Maio e bateram em um poste. Um dos criminosos tentou efetuar disparos contra os policiais, e os agentes conseguiram detê-lo com um disparo, que acertou a perna do suspeito.
Ele foi socorrido e levado até o Pronto-Socorro do Hospital Bom Samaritano onde recebe atendimento médico e seu quadro é estável. Os outros três suspeitos, que seriam menores de idade, foram detidos e estão sendo apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira.