Ad unit

booked.net

Inscrições para o transporte universitário começam nesta terça-feira, 28

A Secretaria Municipal de Transportes iniciou nesta terça-feira, 28, as inscrições para quem deseja utilizar o sistema de transporte universitário, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Paulínia.

Em 2020, pela primeira vez os estudantes poderão fazer a solicitação online, não sendo mais necessário o deslocamento até o Paço Municipal.

Todo processo será feito pelo site www.paulinia.sp.gov.br/transporte2020, entre os dias 28 de janeiro e 15 de fevereiro.

A medida vale para os novos alunos e também para quem já usa o benefício.

Alunos da pós-graduação e cursinho também poderão o sistema do transporte universitário de acordo com o Decreto 7731 de 10 de janeiro.

A relação dos documentos necessários está disponível no site.

“Conseguimos avançar neste processo e agora daremos mais conforto aos estudantes paulinenses, que poderão fazer suas inscrições de forma digital. 3155 pessoas serão beneficiadas com essa melhoria”, comentou Antônio Carrera responsável pela Secretaria de Transportes.

Americana, Araras, Bragança Paulista, Campinas, Engenheiro Coelho, Hortolândia, Itatiba, Jaguariúna, Limeira, Piracicaba, Rio Claro e Santa Bárbara D’Oeste são as cidades atendidas pelo sistema de transporte universitário da Prefeitura de Paulínia, nos períodos matutino e noturno.

Postar um comentário

0 Comentários