Aristides Ricatto, Secretário de Governo, pede exoneração

Aristides Ricatto anunciou sua exoneração do governo Dixon Carvalho nesta segunda-feira; ele é o quinto secretário, em cinco meses, a deixar a nova administração

Aristides Ricatto não é mais secretário municipal de Governo em Paulínia. Ele anunciou no final da manhã desta segunda-feira, dia 29, sua saída da administração de Dixon Carvalho (PP) por discordar dos rumos do governo.

A saída de Ricatto é a quinta mudança, em cinco meses, no primeiro escalão do governo Dixon, que tomou posse no dia 1º de janeiro passado. O vice-prefeito Sandro Caprino (PRP) também rompeu com o prefeito no último dia 12 por incompatibilidade política.




Além de Ricatto, já deixaram o governo Dixon os secretários municipais George Burlandy , de Saúde; Rubens Ewald Filho, de Cultura; Elisete Quadros, de Negócios Jurídicos; e Valmir Ferreira da Silva, de Finanças e Administração.

Para as quatro cadeiras acima Dixon nomeou, respectivamente, Cláudio Miranda, Janaína Padovani, Luciano Carrer e Silvio César Vieira Andrade. No lugar de Janaína, na Secretaria de Planejamento, colocou Vlamilson Vieira.

Dixon não se manifestou até o fechamento desta edição sobre a saída de Ricatto nem anunciou o nome de quem deverá substitui-lo no comando da Secretaria Municipal de Governo.

Fonte: Paulínia 24 Horas Noticias

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato