Cinco são presos acusados de estocar irregularmente combustível em Paulínia

Cinco pessoas são presas nesta sexta-feira acusadas de estocar combustível clandestinamente em barracão do bairro Santa Terezinha, em Paulínia

A Polícia Civil de Paulínia prendeu no final da tarde desta sexta-feira, dia 19, cinco homens suspeitos de estocar combustível clandestinamente em um barracão no bairro Santa Terezinha.

Os policiais civis chegaram ao barracão após três meses de investigação de casos de furtos e roubos de combustível na região. Todos os acusados foram levados para a Delegacia de Paulínia.




Quando a polícia chegou ao barracão, bombas retiravam óleo diesel de caminhão. A quantidade de combustível estocado irregularmente no local ainda era apurada pelos investigadores.

Entre os suspeitos levados para a delegacia, estavam o dono do imóvel e empregados. Algumas dessas pessoas, segundo a polícia, já têm passagem por esse mesmo tipo de crime na região de Bauru.

Conforme apurou a polícia, os suspeitos não tinham autorização da Agência Nacional de Petróleo (ANP) para estocar combustível no local. Depois da perícia técnica, o barracão deverá ser lacrado.

Fonte: Paulínia 24 Horas Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato