Açougueiro que trabalha em Paulínia é encontrado morto em sua residência

Robson Gonçalves de Oliveira, delegado responsável pelo caso

O açougueiro Aldenor Soares da Silva, 41, foi encontrado morto anteontem com ferimentos na cabeça, dentro da casa onde morava, no bairro Recanto das Águas, em Americana. Foi o filho de um vizinho quem encontrou o corpo e acionou o proprietário do imóvel.
A suspeita é que o homicídio tenha ocorrido entre a noite de quarta e manhã de quinta. Testemunhas relataram que a vítima era envolvida com drogas, mas não há suspeitas da autoria do crime. Nada foi levado do local.
Silva foi encontrado morto pelo dono da casa onde morava, o chefe de seção Nilson Aparecido da Silva, 47, por volta das 11h. Silva foi ao local, um imóvel da Rua Vinte, no bairro Recanto das Águas, região que fica no limite entre as cidades de Americana, Cosmópolis e Paulínia, após ser avisado pelo filho de um vizinho. “O menino ia lá falar com ele todos os dias, mas, ontem (anteontem) chamou, chamou e ninguém saiu”, contou.
O CORPO
De acordo com Silva, o menino encontrou a porta da residência aberta. Ele entrou e viu o açougueiro morto. “Eu moro um pouco longe da casa, mas o menino foi ao meu trabalho e me avisou”, disse. “Deve ter acontecido a morte durante a noite. Não tinha sinais de tiro. Deve ter sido uma pancada só na cabeça.”

A PM (Polícia Militar) foi ao local e encontrou o corpo de Silva com ferimentos na cabeça. A perícia e o serviço funerário foram acionados, e documentos pessoais da vítima foram encontrados em uma mochila. Nenhum contato de familiares do açougueiro foi divulgado no BO (Boletim de Ocorrência) da Polícia Civil.
TRABALHO
Silva havia alugado a casa onde morava há cerca de um ano e meio. Segundo relatos do chefe de seção no BO da polícia, ele morava sozinho, não tinha família e trabalhava como açougueiro em um supermercado de Paulínia.
O chefe de seção relatou que o inquilino era dependente químico, mas ressaltou desconhecer qualquer tipo de ameaça. “Ele era bem reservado. Não levava ninguém em casa”, disse.


Tribuna Paulínia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato