Ad unit

booked.net

Cortella retorna a Paulínia para palestrar no Zapfest

O professor, educador e filósofo Mario Sergio Cortella, um dos maiores palestrantes da atualidade, retorna a Paulínia no dia 19 de julho para participar do Zapfest. Cortella será uma das atrações do Fórum de Negócios e vai falar sobre o tema "Basta de Cidadania Obscena".

Este já é o 7º ano consecutivo que a Revista ZAP promove o ZAPfest, maior festival empresarial da RMC (Região Metropolitana de Campinas). Este ano o evento chega com novidades: a primeira delas, a realização do 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico – Encontro de Negócios.

O encontro será um “day business” que tem como uma de suas finalidades reunir empresários e empreendedores de vários setores da região no intuito criar um ambiente favorável ao networking e, com isso, proporcionar oportunidades entre as empresas participantes.

Top of Mind
E no dia 20 o glamour toma conta do tapete vermelho, estendido nas escadarias do Theatro para receber os homenageados do ZAPfest na Cerimônia de Encerramento.
Até o ano passado, a pesquisa dos “TOP of Mind’s” era realizada apenas na cidade. A partir desta edição, toda a RMC será contemplada, identificando as marcas mais lembradas tanto de Paulínia quanto da região.

Serviço:
18 de julho às 8h: 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico – Encontro de Negócios da RMC (Região Metropolitana de Campinas)
19 de julho às 19h30: Fórum de Negócios – palestra com professor, educador e filósofo, Mario Sergio Cortella
20 de julho às 19h30: Cerimônia de Encerramento (evento exclusivo para homenageados, patrocinadores e convidados)

Para informações, inscrições e reservas, acesse o site: www.zapfest.com.br

Fonte: Paulínia Vip

Postar um comentário

0 Comentários