Ad unit

booked.net

Troca de tiros: homem baleado dá entrada em hospital de Paulínia

Um homem foi morto durante a troca de tiros que aconteceu entre Cosmópolis e Artur Nogueira 
O rapaz que deu entrada no hospital da cidade estava sendo procurado pelo helicóptero Águia da PM

As informações repassadas pela polícia, são de que o homem que estava sendo procurado pelo Helicóptero Águia deu entrada no hospital de Paulínia hoje pela manhã. Ao que tudo indica, o jovem está envolvido na troca de tiros que matou um homem e resultou na prisão de outros dois.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14), por volta das 04h00, na estrada vicinal que liga Cosmópolis a cidade de Artur Nogueira; Antônio Nogueira, próximo ao clube. No total, seriam 4 pessoas envolvidas até o momento: um foi encontrado morto próximo a um carro cravejado de balas, outro deu entrada no Hospital de Paulínia e dois estão detidos na delegacia de Cosmópolis.

Assim que a PM chegou na vicinal Antônio Nogueira, encontrou um homem caído na estrada, próximo a um Monza Chevrolet, 87. O rapaz estava com uma arma na mão, aparentemente, o rapaz trocou teria trocado tiros com os outros suspeitos.

Por conta do movimento de imprensa familiares e curiosos próximo a delegacia de Cosmópolis, os policiais precisaram interditar a rua para evitar possíveis tumultos.

Fonte: Artur Hoje

Postar um comentário

0 Comentários