Ad unit

booked.net

CÂMARA TERÁ TRANSMISSÕES AO VIVO DAS SESSÕES PELA INTERNET

                                      
Autor do projeto, o vereador Doutor João Mota (PT) explica que o objetivo é dar mais transparência as ações do Legislativo.

Foi aprovado por unanimidade na última sessão ordinária da Câmara de Paulínia, na terça-feira dia 01, o projeto de resolução n° 02/14 de autoria do vereador Doutor João Mota (PT) que torna obrigatória a transmissão ao vivo das sessões da Câmara Municipal pela internet. O projeto entra em vigor 90 dias, a partir de sua publicação.



Para o autor do projeto, o vereador Doutor João Mota, as mudanças serão benéficas para todos. Segundo ele, a transmissão das sessões pela internet vai permitir que mais pessoas acompanhem os trabalhos dos vereadores. “Acredito que este projeto é de grande importância para a população e atende aos princípios da informação, veracidade e transparência dos fatos”, disse Mota.

Segundo a presidência da Câmara, a ideia é que no futuro, assim que possível, as transmissões sejam feitas também pelas mídias rádio e TV, como já ocorre em outras câmaras; como na de Campinas, que utiliza diversos meios de comunicação para chegar até o cidadão como TV, rádio e internet.



Foto: Diego Alessandro

Fonte: Assessoria de Comunicação do Gabinete do Vereador Doutor João Mota

Postar um comentário

0 Comentários