O cenário comercial de Campinas se prepara para a inauguração do Shopping Vila Destro, cuja inauguração está programada para o primeiro trimestre de 2025. Localizado no Jardim Garcia, próximo à Rodovia Anhanguera, o empreendimento deve estimular a economia local com a abertura de mais de noventa lojas e a criação de cerca de oitocentos empregos diretos.
O início do processo seletivo para 150 vagas ocorre em 12 de dezembro. Candidatos interessados devem enviar seus currículos ao e-mail do shopping: recrutamento@viladestro.com.br. A seleção começa em janeiro, e novas vagas serão abertas ao longo do próximo ano.
O lançamento oficial do empreendimento, pelo Grupo Destro, também será em 12 de dezembro. O shopping possui 57 mil metros quadrados de área total e 24 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). A primeira fase será inaugurada para o público em 20 de março.
+ Receba notícias de Paulínia em seu WhatsApp, clicando aqui.
Essa fase inicial incluirá a loja âncora Armazém da Maria, que trará um conceito inovador de varejo alimentar, unindo atacarejo, hortifruti, açougue e rotisseria. O shopping contará ainda com um mall com opções de alimentação, serviços e lojas satélites.
A segunda fase do Vila Destro está planejada para o segundo semestre, com mais lojas e serviços. O shopping terá dois pisos e oferecerá estacionamento coberto e gratuito para mil veículos.
Entre as atrações do shopping, a loja Me.Linda se destaca por sua especialização em cosméticos e perfumaria, com ampla gama de marcas e produtos, além de eventos como workshops de beleza e promoções “compre e aplique”.
Veja outras vagas de emprego em: www.gazetadoemprego.com.br
O gerente geral Emerson Santos destaca a proposta do shopping: “O conceito da Vila Destro é oferecer tudo o que uma pessoa precisa para sua casa e também para ela, em um mix que combina não só a comercialização de produtos, mas também uma variada gama de serviços que tradicionalmente não estão disponíveis nos shoppings, como empresas que consertam eletrodomésticos ou instaladores de persianas e cortinas, por exemplo”.
O processo de comercialização das unidades está em andamento, com cerca de 50% das unidades já negociadas ou em fase de assinatura de contrato, segundo o Grupo Destro. O novo centro comercial busca atender às demandas dos consumidores e proporcionar uma experiência de compras completa e diversificada.