Um homem de 52 anos morreu soterrado, na manhã desta quarta-feira (20), enquanto trabalhava na obra da nova sede da Guarda Municipal de Paulínia (SP).
A ocorrência foi na Avenida dos Expedicionários. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser resgatada pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo, Magdo Alexandre Xavier colocava uma estrutura de madeira na base da obra, quando o barranco cedeu e o encobriu.
O trabalhador ficou preso entre a terra e vigas de concreto, mas com o rosto para fora. A suspeita é de que a morte tenha sido provocada por asfixia pelo peso da terra.
Em nota, a Prefeitura de Paulínia informou que "a empresa responsável pela obra será notificada e também para que redobre as medidas de proteção e segurança dos trabalhadores".
A administração municipal informou também que se solidariza com a família e amigos da vítima.
O velório do trabalhador acontece nesta quinta-feira (21), às 12h, no Cemitério Municipal João Rodrigues. O sepultamento está programado para 16h30 no Cemitério Parque das Palmeiras.
Fonte: g1
0 Comentários