Ad unit

booked.net

Transjordano abre vagas de emprego em Paulínia; confira

 

Você está em busca de novos desafios profissionais em Paulínia e quer fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora? Então temos ótimas notícias para você! A Transjordano está com vagas de emprego abertas em nossa unidade na região e está em busca de talentos para integrar seu time.

Com uma trajetória sólida e reconhecida no setor de logística e transporte, a Transjordano oferece um ambiente de trabalho estimulante e oportunidades de crescimento profissional.

Confira as oportunidades:

  • Comprador
  • Analista de Qualidade
  • Auxiliar de Gerenciamento de Risco

Se você possui habilidades e experiência nas áreas de logística, transporte, administração, recursos humanos, entre outras, e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento de seus colaboradores, essa é sua chance!

Para se candidatar, é simples! Basta acessar o site decarreiras e cadastrar o seu currículo, clicando aqui. Lá, você encontrará todas as informações necessárias sobre as vagas disponíveis, requisitos e benefícios oferecidos pela empresa.

Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e o sucesso! Junte-se à Transjordano e faça parte do time em Paulínia. 

Postar um comentário

0 Comentários