Ad unit

booked.net

Jovem de Paulínia é encontrado morto próximo à ponte em Cosmópolis

Na tarde da última sexta-feira, dia 8 de março, o corpo de um jovem identificado como Maxwell Bernardo Freitas, de 25 anos, foi descoberto em uma área rural próxima à Ponte de Ferro, localizada em Cosmópolis. A descoberta ocorreu por volta das 17h55, quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência.

   + Receba notícias de Paulínia em seu WhatsApp, clicando aqui.

Maxwell, natural do Piauí e residente em Paulínia há pouco mais de três anos, saiu de casa na manhã do dia anterior com destino ao trabalho, porém, não chegou ao local de trabalho como esperado. O jovem foi dado como desaparecido, o que mobilizou familiares e amigos a lançar apelos nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro.

As últimas imagens capturadas pelas câmeras de segurança de um Pesqueiro localizado na Rodovia Ivo Macris mostram Maxwell atravessando a pista sozinho, em direção à região canavieira onde seu corpo foi encontrado.

O corpo de Maxwell foi localizado pelo Corpo de Bombeiros após pistas fornecidas por familiares. Não foram identificadas marcas de violência nem sinais de afogamento no corpo do jovem. Uma perícia técnica será realizada para determinar a causa da morte, que até o momento permanece sob investigação.

A Funerária Impérius foi responsável pela remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana. O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil será encarregado de apurar as circunstâncias que levaram à morte de Maxwell Bernardo Freitas.

Postar um comentário

0 Comentários