Aluno é preso por tráfico após polícia encontrar drogas em república estudantil em Barão Geraldo

 

Um estudante universitário de 24 anos foi preso em flagrante no final da tarde deste domingo (4) em Barão Geraldo, distrito de Campinas, por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ele estava em uma república de alunos onde foram apreendidos porções de maconha, drogas sintéticas, anestésicos, balança de precisão e material para embalo.

 + Receba notícias de Paulínia em seu WhatsApp, clicando aqui.

O jovem, que está matriculado no Polo de Hortolândia (SP) da Universidade Virtual de São Paulo (Univesp), foi preso após uma denúncia anônima.

Outros quatro jovens chegaram a ser detidos, mas foram ouvidos e liberados no 1º Distrito Policial de Campinas. O imóvel fica Rua Dr° Luciano Venere Deourt, no distrito de Barão Geraldo.

 

Denúncia anônima, diz PM

A PM diz que foi até a república após a denúncia. Os policiais relataram sentiram o odor de maconha e abordaram um estudante do lado de fora da casa no momento em que ele buscava uma entrega de motoboy.

"Logo em seguida os demais moradores do local saíram e também foram abordados. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em breve entrevista, um deles nos informou que tinha mais drogas na residência e confessou a traficância de drogas", diz a PM.

Por conta disso, a polícia diz que fez uma revista no imóvel e, então, encontrou os entorpecentes e itens para embalo. Na delegacia, apenas um dos estudantes, o de 24 anos, assumiu a responsabilidade pelo material e, por isso, ficou preso por tráfico. Os outros quatro foram liberados.

Fonte: g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato