Ad unit

booked.net

Prefeitura inaugura 1º Food Park de Paulínia

 

O prefeito de Paulínia, Du Cazellato, inaugurou nesta quarta-feira, 19, o Food Park “Carlos Alberto Grandin”. O local conta com vagas para 33 food trucks, bolsão de estacionamento gratuito para 106 veículos, sendo 91 para carros e 15 para motos, além de banheiros com acessibilidade.

Fazem parte do Food Park, food trucks de culinárias variadas, como lanches, comida mexicana, churros, cachorro quente, pastel, entre outras.  E, além de ser uma nova opção de lazer e entretenimento para os paulinsenses, também fomentará a economia e o empreendedorismo da cidade.

A abertura do local faz parte do Programa de Revitalização do Centro, iniciado em 2021, com a reforma do prédio do antigo Museu Municipal, que atualmente abriga a Casa do Artesão.

“Este é mais um importante passo que estamos dando no Programa de Revitalização do Centro e meu objetivo é deixar essa região do jeito que os munícipes e os comerciantes merecem”, comentou o prefeito.

Durante a inauguração, Cazellato também anunciou um novo projeto para construção de mais um bolsão de estacionamento no entorno da Igreja São Bento. “Estou dando essa notícia em primeira mão para vocês. Tenho certeza de que será mais um grande investimento para valorizar o centro, que é o coração da nossa cidade”, afirmou.

Também participaram da inauguração, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, Fernanda Cazellato, o vice-prefeito, Sargento Camargo, vereadores, secretários municipais e familiares do comerciante Carlos Alberto Gradin (in memorian).

O Food Park está localizado na Rua Antônio Ferro, 75, bairro Vista Alegre, e funciona diariamente, das 8h às 00h.

 

Programação

Uma programação musical especial foi preparada, em comemoração à inauguração do novo espaço. Na quarta-feira, a dupla sertaneja Júlio e Gustavo participou do evento de inauguração. Hoje, 20, é a vez de Willian Volk animar a noite.

Na sexta-feira e no domingo, o show ficará por conta de Sandro Maya e sábado, João Itallo será o convidado especial. Todas as apresentações estão marcadas para às 19h e a entrada é gratuita.

Postar um comentário

0 Comentários