Um funcionário de uma empresa terceirizada que fazia manutenção no sistema de monitoramento do prédio da Câmara Municipal de Sumaré morreu após uma descarga elétrica na tarde desta segunda-feira (25).
Em nota, a Câmara Municipal de Sumaré informou que expediente de trabalho foi encerrado durante a tarde. O presidente da Casa, Willian Souza, informou que acompanhará as investigações do caso. Ele prestou solidariedade a família e amigos do trabalhador.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a perícia da
Polícia Científica.
Leia a nota da Câmara de Sumaré
"A Câmara Municipal de Sumaré vem a público informar o triste falecimento de um funcionário de uma empresa terceirizada que realizava manutenção no sistema de monitoramento do prédio, na tarde desta terça-feira (25). O Corpo de Bombeiros está no local, e a perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e posterior investigação das causas do ocorrido. O expediente da Câmara foi encerrado na tarde desta terça. O presidente da Casa, vereador Willian Souza, se solidariza com a família e amigos da vítima e afirma que seguirá acompanhando todos os passos da investigação a fim de esclarecer as circunstâncias da morte do funcionário da empresa".