Trabalhador morre durante manutenção na Câmara de Sumaré

 

Um funcionário de uma empresa terceirizada que fazia manutenção no sistema de monitoramento do prédio da Câmara Municipal de Sumaré morreu após uma descarga elétrica na tarde desta segunda-feira (25).

Em nota, a Câmara Municipal de Sumaré informou que expediente de trabalho foi encerrado durante a tarde. O presidente da Casa, Willian Souza, informou que acompanhará as investigações do caso. Ele prestou solidariedade a família e amigos do trabalhador.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a perícia da Polícia Científica.

 

Leia a nota da Câmara de Sumaré

"A Câmara Municipal de Sumaré vem a público informar o triste falecimento de um funcionário de uma empresa terceirizada que realizava manutenção no sistema de monitoramento do prédio, na tarde desta terça-feira (25). O Corpo de Bombeiros está no local, e a perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e posterior investigação das causas do ocorrido. O expediente da Câmara foi encerrado na tarde desta terça. O presidente da Casa, vereador Willian Souza, se solidariza com a família e amigos da vítima e afirma que seguirá acompanhando todos os passos da investigação a fim de esclarecer as circunstâncias da morte do funcionário da empresa".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato