Ad unit

booked.net

Record inicia gravações de nova série em Paulínia

 

A Record começa a gravar nesta quarta-feira (19) a série Todas as Garotas em Mim, escrita por Stephanie Ribeiro, que conta com direção de Rudi Lagemann. As primeiras filmagens da produção vão acontecer em locações na região de Paulínia, cidade que fica a pouco mais de 100 km de São Paulo. Manuela do Monte, que recentemente esteve no elenco de Amor Sem Igual (2019-2021), é um dos principais nomes do elenco. As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

As primeiras gravações de Todas as Garotas em Mim serão realizadas em lanchonete, ruas, restaurantes, barzinho, shopping, sorveteria e cemitério da própria cidade e regiões próximas no interior de São Paulo. Foram convocados para os primeiros trabalhos, além de Manuela do Monte, os atores Ângelo Paes Leme, Mharessa Fernanda, Rafael Sardão, Juliana Knust, Rhaisa Batista, Aline Fanjur e Juan Alba.

Responsável pela produção da série, a produtora Formata também escolheu o Polo Cinematográfico de Paulínia para os trabalhos em estúdio. A empresa de audiovisual tem em seu roteiro a previsão de gravar externas em Gramado, no Rio Grande do Sul, e em algumas cidades de Santa Catarina. A direção da Record ainda não definiu a data de estreia da série, mas o lançamento deverá ocorrer em maio.

A trama de Todas as Garotas em Mim é ambientada em dois períodos: contemporâneo e bíblico. A parte bíblica da história é contada a partir da imaginação da protagonista, uma influenciadora digital de 17 anos que mora em Florianópolis. As diferentes fases da produção terão o mesmo elenco, sempre com base no ponto de vista da adolescente, mostrando como os conflitos dos bastidores da vida dos sonhos dela são os mesmos das garotas da Bíblia.

Postar um comentário

0 Comentários