Ad unit

booked.net

Linha de ônibus na região do Calegaris e reabertura de lagoa são propostas na Câmara

 

O vereador Dr. Grilo (MDB) sugere a criação de um itinerário por dentro dos bairros Jd. Calegaris, Jd. Fortaleza, Sol Nascente e Vista Alegre. Segundo o vereador, atualmente os pontos de ônibus mais próximos estão na Avenida José Paulino. Os moradores da região reclamam sobre a dificuldade e os transtornos principalmente em dias chuvosos, em relação ao deslocamento até o ponto mais próximo, sendo necessário uma linha na região.

Dr. Grilo também solicita reabertura do Parque “Armando Ferreira”, conhecido como Lagoa do Santa Terezinha, com reformas e manutenções necessárias, além de instalação de playground, quadra de areia e calçamento em seu entorno.

Em outra sugestão, o parlamentar propõe um Portal na Av. Dr. Roberto Moreira na Estrada da Rodhia e um outro Portal na Av. Alexandre Cazellato, altura do Pesqueiro Sto. Antônio.

Ele ainda solicita tratativas junto a empresa Galvani S/A. para que se crie rota alternativa para o transporte de cargas pesadas advindos da pedreira; intensificação na segurança do Parque das Flores, melhorias na iluminação da área do playground e mais bancos em seu entorno, além do desassoreamento da lagoa e arborização do Parque em toda a sua extensão.

O vereador ainda pede informações quanto a fiscalização do transporte público em decorrência dos constantes atrasos no cumprimento dos horários e itinerários estabelecidos à Empresa Terra Auto Viação; detalhes sobre o número de servidores ativos e quantidade de PCD’s na Prefeitura de Paulínia; esclarecimentos sobre a normalização do fornecimento do medicamento Vastarel 35mg, distribuídos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Ele ainda requer informações junto à SABESP sobre a desobstrução das galerias de esgoto dos bairros: Parque da Represa, Nova Veneza, Balneário Tropical, Serra Azul, Recanto Feliz e Belvedere do Lago.

Postar um comentário

0 Comentários