Prefeito e vereadores de Paulínia vão depor no MP

O prefeito de Paulínia, Du Cazzelato (PSDB), e os vereadores foram convocados para depor em processo que corre sob segredo de Justiça no Ministério Público. Nos bastidores, o que se comenta é que eles terão de explicar aos promotores do Gaeco – braço do MP que investiga o crime organizado – irregularidades em votações no Legislativo paulinense.

Funcionários também serão ouvidos.

A convocação de Du Cazzelato refere-se ao mandato de vereador.

Outro lado

A assessoria de imprensa da Câmara de Paulínia não quis comentar a convocação. Já o advogado do prefeito de Paulínia, Marcelo Pelegrini, disse que a data do depoimento do tucano ainda não foi definida. Questionado se ele pediria a transferência do depoimento à Procuradoria-Geral do Estado, já que agora ele é prefeito, Pelegrini respondeu que também não está definido formalmente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato