Ad unit

booked.net

Mesmo após vandalismo os pedalinhos entrarão em funcionamento

Vandalismo prejudica retorno completo dos pedalinhos no Parque Zeca Malavazzi

Após quase sete anos parados, os Pedalinhos do Parque Zeca Malavazzi voltam a funcionar neste sábado, 8. A atração é tradicional na cidade e o seu retorno é bastante esperado pelos munícipes.

“Essa é uma reivindicação antiga dos paulinenses e graças ao empenho do prefeito Du Cazellato e dos profissionais da Secretaria Municipal de Turismo, vamos devolver essa opção de lazer à população”, afirmou o secretário de Turismo, Renato Breda. Segundo ele, a atração não estava em funcionamento desde fevereiro de 2013.

A princípio, quatro Pedalinhos estariam à disposição da população neste sábado, porém, devido a atos de vandalismos praticados na madrugada de quinta-feira, 6, apenas três estarão em funcionamento, pois um equipamento danificado, precisando ser retirado da água e levado às oficinas da Prefeitura onde receberá manutenção.

A Prefeitura de Paulínia repudia atos como este, que apenas prejudicam a população e orienta os munícipes que ao avistarem atos suspeitos, entrem em contato com a Guarda Municipal pelo 153 ou 3874 3646 ou com a Polícia Militar 190.

Funcionamento

Os passeios de Pedalinho têm duração de 10 minutos e serão sempre acompanhados por agentes da Defesa Civil. A idade mínima para participar é de três anos. Menores de 14 só podem realizar o passeio acompanhados por um responsável.

Os passeios serão gratuitos e poderão ser feitos entre 10h e 17h, sempre aos sábados, domingos e feriados.

Excursões deverão ser agendadas na Secretaria Municipal de Turismo. Informações pelo telefone 19 3874-5726.

Postar um comentário

0 Comentários