Confira as vagas de emprego em Paulínia.
O Paulínia Online NÃO recebe currículos.
COORDENADOR DE FROTA
Responsabilidades: Gerir toda a atividade voltada a gestão de veículos; acompanhar a conformidade dos recursos operacionais (condutores, veículos e equipamentos; garantir a disponibilidade; manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/ equipamentos da empresa; administrar receitas e custos relacionadas a gestão de frotas e documentos.
Requisitos: Conhecimento em mecânica; sólida experiência como líder; Facilidade em gerir pessoas; Flexibilidade e adaptabilidade às mudanças; Visão Sistêmica; Sólida experiência na área de Frota
Salário: a combinar
Benefícios: Vale alimentação; cesta básica; vale transporte; convênio médico e odontológico,
Observações: Disponibilidade de horário; Dependendo da necessidade trabalha aos domingos;
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de FRANCIELLI para o e-mail recrutamento.paulinia@conlogsa.com.br com a sigla COOR FROTA no campo assunto até o dia 12/07/2019.
ASSISTENTE DE MARKETING
Responsabilidades: Criação de tabloides e assistência as demais atividades do setor conforme a necessidades
Requisitos: É Necessário experiencia e conhecimento em Pacote Adobe (Illustrator e Photoshop);Plataforma MAC ;Criaçao online e offline;Desejável conhecimento em:Producao gráfica ;Mídias sociais;Marketing digital;Corel Indesign
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte,Convenio Medico,Plano Odontológico e Auxilio Refeição.
Observações: disponibilidade de horários,Favor mandar Currículo+Portfólio+Pretensão salarial …. ATENÇÃO ENTREVISTA SERA AGENDADA POR EMAIL
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail psicologia.organizacional.82@hotmail.com com a sigla mkt no campo assunto até o dia 15/07/2019.
ESTÁGIO TI
Responsabilidades: Desenvolver atividades referentes a gerenciamento de produtos, desenvolvimento do website da empresa e auxiliar na implantação de novas ferramentas.
Requisitos: Ser proativo, focado, organizado e com vontade de aprender. Conhecimento em HTML, CSS e afins. Conhecer sistemas ERP será considerado como diferencial.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte e Almoço no Local.
Observações: Horário flexível.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Vitor para o e-mail contato@advancemegastore.com.br com a sigla ADVMS-ESTAGIO no campo assunto até o dia 27/07/2019.
ANALISTA DE BENEFÍCIOS
Responsabilidades: – Responsável pela gestão de todos os benefícios: Assistência Médica, Assistência odontológica, Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de vida e frotas | – Movimentação de notas fiscais | – Participação de negociações junto ao Gestor.
Requisitos: – Superior Completo | – Residir em Campinas, Cosmópolis, Hortolândia, Sumaré ou Paulínia. – Conhecimento em administração de benefícios e frota | – Ter atuado em Indústria (Segmento Indiferente) | – Inglês será um diferencial.
Salário: a combinar
Benefícios: Fretado | Assistência Médica | Assistência Odontológica | Seguro de vida | Vale Alimentação | Convênio Farmácia | Refeição no local
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site rnstad.biz/s/w/PSXKSP para o código de identificação da vaga Benefícios até o dia 01/07/2019.
TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO
Responsabilidades: Função responsável por implementar nos clientes as automações desenvolvidas pela Condutiva e pela Multinacional Espanhola, realizar start-up das máquinas e automações, prestar apoio e assistência técnica (presencial e a distância), auxiliar no desenvolvimento das automações e montagens dos painéis. Vaga exige disponibilidade para viagens.
Requisitos: Formação de Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecatrônica. Conhecimentos em elétrica de potência, montagem de diagramas e comandos elétricos, controladores programáveis, linguagem C, Ladder, Protocolos de comunicação Serial/Modbus, Experiência de trabalho em campo atuando com montagem de infra-estrutura elétrica, implementação de automações e sistemas de controle industriais.
Salário: a combinar
Benefícios: Plano de Saúde, Alimentação e Transporte.
Observações: A Condutiva Tecnologia é uma empresa fabricante de sensores de umidade que desenvolve soluções de controle de processo que envolvam o controle da umidade no processo. Associada a uma Multinacional Espanhola atua principalmente nos ramos da construção civil (concreteiras, fabricantes de artefatos de concreto, mineradoras) e do setor agrícola (beneficiadoras de grãos).
Na entrevista serão aplicados testes de matemática de nível técnico, comandos elétricos e de potência, linguagem C, Ladder e lógica.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de rh para o e-mail rh@condutiva.com.br com a sigla Técnico 2019 no campo assunto até o dia 05/07/2019.
CONFERENTE
Responsabilidades: CONFERENCIA
Requisitos: EXPERIÊNCIA EM CONFERENCIA DE CARGAS E MERCADORIAS E COLETOR DE DADOS. DISPONIBILIDADE PARA ATUAR DE SEGUNDA A SÁBADO. RESIDIR EM PAULÍNIA OU SUMARÉ.
Salário: R$ 1.497,37
Benefícios: REFEIÇÃO + VALE TRANSPORTE PAGO EM DINHEIRO
Observações: VAGA TEMPORÁRIA COM CHANCES DE EFETIVAÇÃO
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail VAGAS@AEXECUTIVA.COM.BR com a sigla CONFERENTE no campo assunto até o dia 30/06/2019.
ASSISTENTE CONTÁBIL
Responsabilidades: Experiência em classificação e lançamentos contábeis, conciliação bancária, analise de contas, balancete e fechamento de balanço, analise das demonstrações contábeis, conhecimento das obrigações acessórias SPED ECD, ECF, DCTF e demais rotinas pertinentes ao cargo.
Requisitos: Experiência anterior em escritórios de contabilidade. Conhecimento de informática – Pacote Office. Afinidade com os Sistemas Folhamatic e Único Contábil SCI.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte. Vale Refeição. Vale Alimentação. Seguro de Vida.
Observações: Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, das 07:40 as 17:28.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH – Assist Contabil para o e-mail contato@alvoradacon.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 12/07/2019.
ASSISTENTE DE EXPEDIÇÃO
Responsabilidades: Obter junto aos clientes informações sobre prioridades e necessidades em relação aos Frascos, visando orientar a programação da expedição; Manter controles e relatórios sobre estoques de Frascos e pedidos em carteira, visando facilitar o planejamento da produção;Manter contatos com transportadoras sobre as entregas, visando controlar a qualidade do serviço prestado; Elaborar a rota para entrega das mercadorias, visando assegurar o cumprimento do prazo acordado com ao cliente; Preservação de Fracos, Limpeza de Caixas; etc.
Requisitos: • Realizar a expedição das Frascarias, visando assegurar o cumprimento dos prazos e condições estabelecidas para entrega. • Planejar e supervisionar os trabalhos de estocagem dos produtos acabados, visando assegurar condições adequadas para manter sua integridade até a expedição e entrega ao cliente. • Negociar com os clientes nos casos de atraso na entrega, visando manter o melhor relacionamento empresa/cliente. • Procurar, em conjunto com outras áreas da empresa, a melhor maneira de atender o cliente, visando preservar a qualidade do produto
Salário: a combinar
Benefícios: Divulgados na entrevista
Observações: • Segundo grau completo • Multifuncionalidade; • Empatia; • Excelente capacidade de comunicação; • Perfil dinâmico e inovador.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail consultorialiderambiental@gmail.com com a sigla ASSIST EXPEDIÇÃO no campo assunto até o dia 28/06/2019.
-Há mais vagas após a enquete-
PROGRAMADOR WEB/MOBILE
Responsabilidades: Programação e trabalho em equipe. Procuramos pessoas motivadas e proativas, que esteja sempre pronta para melhorar ou identificar problemas em nosso sistema, com sugestão de possíveis soluções.
Requisitos: O candidato tem que estar afim de encarar novos desafios e comprar a ideia da empresa. Precisamos de pessoas com: Conhecimentos em Desenvolvimento BackEnd e Frontend Usando tecnologias Java, Css3, HTM, React Native, Dot Net, Angular Controle banco de Dados MongoDB. MySQL Domínio de leitura documentação de APIs Domínio de implantação de API REST e Endpoints Desenvolvimento e Manutenção de Aplicativos Android e IOS, criando a melhor experiência para o usuário. Com documentação clara e objetiva com códigos limpos.
Salário: a combinar
Observações: Horário de 2ª a 6ª das 8:00 às 17:30 horas de segunda á sexta-feira.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Pamela para o e-mail rh@vincitalentos.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 27/06/2020.
EXECUTIVO COMERCIAL – HUNTER
Responsabilidades: Prospecção de Clientes, Agendamento de Reuniões, conduzir reuniões, fechamento de vendas (termos), acompanhamento até a instalação.
Requisitos: Ensino médio Completo, Ensino superior é diferencial. Perfil Hunter, experiência em prospecção de clientes, PAP, reuniões, fechamento de vendas, experiência em máquinas de cartão ou telecomunicações, será um diferencial. CNH ativa e condução própria. Residir na cidade de Paulínia Imprescindível experiência em Vendas externas, representação comercial.
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Ajuda de Custo – R$900,00 + Comissões sem teto
Observações: CLT Horário Comercial Disponibilidade para reuniões fora de horário esporadicamente
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Filipe para o e-mail filipe.jesus@beblue.com.br com a sigla Hunter Paulínia no campo assunto até o dia 30/06/2019.
ESTÁGIO DE COMPRAS
Responsabilidades: Para atuar na área de compras, follow up com fornecedores.Experiência em atendimento, sólidos conhecimentos no Pacote Office. Período de 2 (dois) anos de estágio.
Requisitos: Formação:Cursando Administração de Empresa ou Comércio Exterior e/ou afins. Experiência em atendimento, sólidos conhecimentos no Pacote Office.
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT – Refeição no Local e Convênios.
Observações: Período de 2 (dois) anos de Estágio. Horário: 09H00 – 15H00 (1 hora de almoço).
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Vitoria Mussato para o e-mail vagas.wca@terra.com.br com a sigla Estágio no campo assunto até o dia 30/06/2019.
VENDEDOR INTERNO
Responsabilidades: Prospecções de novos negócios, Orçamentos e propostas para encaminhar aos clientes, Ligações, enviar e-mails e utilizar redes sociais, Será um diferencial candidatos formados ou estudantes na área de arquitetura, engenharia ou áreas similares, Importante ter experiência com vendas internas, gostar de realizar atendimento diferenciado aos clientes, ser ativo e gostar de vender.
Requisitos: Necessário habilidade para lidar com clientes corporativos, Necessário conhecimento em métrica e em softwares de gestão,
Salário: a combinar
Benefícios: Contrato CLT + Salário fixo + VT + Refeição no local + Cesta básica condicionada+ Comissões + De segunda a sexta em horário comercial
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de CAPTORH para o e-mail VAGAS@CAPTORH.COM.BR com a sigla Vendedor Paulinia no campo assunto até o dia 05/07/2019.
MARCENEIRO
Responsabilidades: Leitura de projetos, fabricação, montagem etc.
Requisitos: Conhecimento comprovado em carteira no ramo de Marcenaria. Ter experiência anteriormente como encarregado será um diferencial.
Salário: a combinar
Benefícios: VT ou vale combustível, alimentação no local.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Amanda Santiago para o e-mail contato@belittaplanejados.com.br com a sigla Marceneiro no campo assunto até o dia 10/07/2019.
O Paulínia Online NÃO recebe currículos.
COORDENADOR DE FROTA
Responsabilidades: Gerir toda a atividade voltada a gestão de veículos; acompanhar a conformidade dos recursos operacionais (condutores, veículos e equipamentos; garantir a disponibilidade; manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/ equipamentos da empresa; administrar receitas e custos relacionadas a gestão de frotas e documentos.
Requisitos: Conhecimento em mecânica; sólida experiência como líder; Facilidade em gerir pessoas; Flexibilidade e adaptabilidade às mudanças; Visão Sistêmica; Sólida experiência na área de Frota
Salário: a combinar
Benefícios: Vale alimentação; cesta básica; vale transporte; convênio médico e odontológico,
Observações: Disponibilidade de horário; Dependendo da necessidade trabalha aos domingos;
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de FRANCIELLI para o e-mail recrutamento.paulinia@conlogsa.com.br com a sigla COOR FROTA no campo assunto até o dia 12/07/2019.
ASSISTENTE DE MARKETING
Responsabilidades: Criação de tabloides e assistência as demais atividades do setor conforme a necessidades
Requisitos: É Necessário experiencia e conhecimento em Pacote Adobe (Illustrator e Photoshop);Plataforma MAC ;Criaçao online e offline;Desejável conhecimento em:Producao gráfica ;Mídias sociais;Marketing digital;Corel Indesign
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte,Convenio Medico,Plano Odontológico e Auxilio Refeição.
Observações: disponibilidade de horários,Favor mandar Currículo+Portfólio+Pretensão salarial …. ATENÇÃO ENTREVISTA SERA AGENDADA POR EMAIL
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail psicologia.organizacional.82@hotmail.com com a sigla mkt no campo assunto até o dia 15/07/2019.
ESTÁGIO TI
Responsabilidades: Desenvolver atividades referentes a gerenciamento de produtos, desenvolvimento do website da empresa e auxiliar na implantação de novas ferramentas.
Requisitos: Ser proativo, focado, organizado e com vontade de aprender. Conhecimento em HTML, CSS e afins. Conhecer sistemas ERP será considerado como diferencial.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte e Almoço no Local.
Observações: Horário flexível.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Vitor para o e-mail contato@advancemegastore.com.br com a sigla ADVMS-ESTAGIO no campo assunto até o dia 27/07/2019.
ANALISTA DE BENEFÍCIOS
Responsabilidades: – Responsável pela gestão de todos os benefícios: Assistência Médica, Assistência odontológica, Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de vida e frotas | – Movimentação de notas fiscais | – Participação de negociações junto ao Gestor.
Requisitos: – Superior Completo | – Residir em Campinas, Cosmópolis, Hortolândia, Sumaré ou Paulínia. – Conhecimento em administração de benefícios e frota | – Ter atuado em Indústria (Segmento Indiferente) | – Inglês será um diferencial.
Salário: a combinar
Benefícios: Fretado | Assistência Médica | Assistência Odontológica | Seguro de vida | Vale Alimentação | Convênio Farmácia | Refeição no local
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site rnstad.biz/s/w/PSXKSP para o código de identificação da vaga Benefícios até o dia 01/07/2019.
TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO
Responsabilidades: Função responsável por implementar nos clientes as automações desenvolvidas pela Condutiva e pela Multinacional Espanhola, realizar start-up das máquinas e automações, prestar apoio e assistência técnica (presencial e a distância), auxiliar no desenvolvimento das automações e montagens dos painéis. Vaga exige disponibilidade para viagens.
Requisitos: Formação de Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecatrônica. Conhecimentos em elétrica de potência, montagem de diagramas e comandos elétricos, controladores programáveis, linguagem C, Ladder, Protocolos de comunicação Serial/Modbus, Experiência de trabalho em campo atuando com montagem de infra-estrutura elétrica, implementação de automações e sistemas de controle industriais.
Salário: a combinar
Benefícios: Plano de Saúde, Alimentação e Transporte.
Observações: A Condutiva Tecnologia é uma empresa fabricante de sensores de umidade que desenvolve soluções de controle de processo que envolvam o controle da umidade no processo. Associada a uma Multinacional Espanhola atua principalmente nos ramos da construção civil (concreteiras, fabricantes de artefatos de concreto, mineradoras) e do setor agrícola (beneficiadoras de grãos).
Na entrevista serão aplicados testes de matemática de nível técnico, comandos elétricos e de potência, linguagem C, Ladder e lógica.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de rh para o e-mail rh@condutiva.com.br com a sigla Técnico 2019 no campo assunto até o dia 05/07/2019.
CONFERENTE
Responsabilidades: CONFERENCIA
Requisitos: EXPERIÊNCIA EM CONFERENCIA DE CARGAS E MERCADORIAS E COLETOR DE DADOS. DISPONIBILIDADE PARA ATUAR DE SEGUNDA A SÁBADO. RESIDIR EM PAULÍNIA OU SUMARÉ.
Salário: R$ 1.497,37
Benefícios: REFEIÇÃO + VALE TRANSPORTE PAGO EM DINHEIRO
Observações: VAGA TEMPORÁRIA COM CHANCES DE EFETIVAÇÃO
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail VAGAS@AEXECUTIVA.COM.BR com a sigla CONFERENTE no campo assunto até o dia 30/06/2019.
ASSISTENTE CONTÁBIL
Responsabilidades: Experiência em classificação e lançamentos contábeis, conciliação bancária, analise de contas, balancete e fechamento de balanço, analise das demonstrações contábeis, conhecimento das obrigações acessórias SPED ECD, ECF, DCTF e demais rotinas pertinentes ao cargo.
Requisitos: Experiência anterior em escritórios de contabilidade. Conhecimento de informática – Pacote Office. Afinidade com os Sistemas Folhamatic e Único Contábil SCI.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte. Vale Refeição. Vale Alimentação. Seguro de Vida.
Observações: Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, das 07:40 as 17:28.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH – Assist Contabil para o e-mail contato@alvoradacon.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 12/07/2019.
ASSISTENTE DE EXPEDIÇÃO
Responsabilidades: Obter junto aos clientes informações sobre prioridades e necessidades em relação aos Frascos, visando orientar a programação da expedição; Manter controles e relatórios sobre estoques de Frascos e pedidos em carteira, visando facilitar o planejamento da produção;Manter contatos com transportadoras sobre as entregas, visando controlar a qualidade do serviço prestado; Elaborar a rota para entrega das mercadorias, visando assegurar o cumprimento do prazo acordado com ao cliente; Preservação de Fracos, Limpeza de Caixas; etc.
Requisitos: • Realizar a expedição das Frascarias, visando assegurar o cumprimento dos prazos e condições estabelecidas para entrega. • Planejar e supervisionar os trabalhos de estocagem dos produtos acabados, visando assegurar condições adequadas para manter sua integridade até a expedição e entrega ao cliente. • Negociar com os clientes nos casos de atraso na entrega, visando manter o melhor relacionamento empresa/cliente. • Procurar, em conjunto com outras áreas da empresa, a melhor maneira de atender o cliente, visando preservar a qualidade do produto
Salário: a combinar
Benefícios: Divulgados na entrevista
Observações: • Segundo grau completo • Multifuncionalidade; • Empatia; • Excelente capacidade de comunicação; • Perfil dinâmico e inovador.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail consultorialiderambiental@gmail.com com a sigla ASSIST EXPEDIÇÃO no campo assunto até o dia 28/06/2019.
-Há mais vagas após a enquete-
PROGRAMADOR WEB/MOBILE
Responsabilidades: Programação e trabalho em equipe. Procuramos pessoas motivadas e proativas, que esteja sempre pronta para melhorar ou identificar problemas em nosso sistema, com sugestão de possíveis soluções.
Requisitos: O candidato tem que estar afim de encarar novos desafios e comprar a ideia da empresa. Precisamos de pessoas com: Conhecimentos em Desenvolvimento BackEnd e Frontend Usando tecnologias Java, Css3, HTM, React Native, Dot Net, Angular Controle banco de Dados MongoDB. MySQL Domínio de leitura documentação de APIs Domínio de implantação de API REST e Endpoints Desenvolvimento e Manutenção de Aplicativos Android e IOS, criando a melhor experiência para o usuário. Com documentação clara e objetiva com códigos limpos.
Salário: a combinar
Observações: Horário de 2ª a 6ª das 8:00 às 17:30 horas de segunda á sexta-feira.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Pamela para o e-mail rh@vincitalentos.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 27/06/2020.
EXECUTIVO COMERCIAL – HUNTER
Responsabilidades: Prospecção de Clientes, Agendamento de Reuniões, conduzir reuniões, fechamento de vendas (termos), acompanhamento até a instalação.
Requisitos: Ensino médio Completo, Ensino superior é diferencial. Perfil Hunter, experiência em prospecção de clientes, PAP, reuniões, fechamento de vendas, experiência em máquinas de cartão ou telecomunicações, será um diferencial. CNH ativa e condução própria. Residir na cidade de Paulínia Imprescindível experiência em Vendas externas, representação comercial.
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Ajuda de Custo – R$900,00 + Comissões sem teto
Observações: CLT Horário Comercial Disponibilidade para reuniões fora de horário esporadicamente
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Filipe para o e-mail filipe.jesus@beblue.com.br com a sigla Hunter Paulínia no campo assunto até o dia 30/06/2019.
ESTÁGIO DE COMPRAS
Responsabilidades: Para atuar na área de compras, follow up com fornecedores.Experiência em atendimento, sólidos conhecimentos no Pacote Office. Período de 2 (dois) anos de estágio.
Requisitos: Formação:Cursando Administração de Empresa ou Comércio Exterior e/ou afins. Experiência em atendimento, sólidos conhecimentos no Pacote Office.
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT – Refeição no Local e Convênios.
Observações: Período de 2 (dois) anos de Estágio. Horário: 09H00 – 15H00 (1 hora de almoço).
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Vitoria Mussato para o e-mail vagas.wca@terra.com.br com a sigla Estágio no campo assunto até o dia 30/06/2019.
VENDEDOR INTERNO
Responsabilidades: Prospecções de novos negócios, Orçamentos e propostas para encaminhar aos clientes, Ligações, enviar e-mails e utilizar redes sociais, Será um diferencial candidatos formados ou estudantes na área de arquitetura, engenharia ou áreas similares, Importante ter experiência com vendas internas, gostar de realizar atendimento diferenciado aos clientes, ser ativo e gostar de vender.
Requisitos: Necessário habilidade para lidar com clientes corporativos, Necessário conhecimento em métrica e em softwares de gestão,
Salário: a combinar
Benefícios: Contrato CLT + Salário fixo + VT + Refeição no local + Cesta básica condicionada+ Comissões + De segunda a sexta em horário comercial
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de CAPTORH para o e-mail VAGAS@CAPTORH.COM.BR com a sigla Vendedor Paulinia no campo assunto até o dia 05/07/2019.
MARCENEIRO
Responsabilidades: Leitura de projetos, fabricação, montagem etc.
Requisitos: Conhecimento comprovado em carteira no ramo de Marcenaria. Ter experiência anteriormente como encarregado será um diferencial.
Salário: a combinar
Benefícios: VT ou vale combustível, alimentação no local.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Amanda Santiago para o e-mail contato@belittaplanejados.com.br com a sigla Marceneiro no campo assunto até o dia 10/07/2019.