Ad unit

booked.net

Vida Nova ganha área de lazer com campo de areia e academia ao ar livre

O prefeito Antonio Miguel Ferrari, o Loira, visitou o Vida Nova, na manhã deste sábado (25), para conferir de perto o início dos serviços para implantação de um campo de futebol de areia. Dentro de alguns dias, a obra já estará finalizada na área destinada a abrigar a praça do bairro. No mesmo local, também serão instalados uma academia de exercícios ao ar livre e brinquedos para as crianças.

É o começo da urbanização da praça do bairro, que mais adiante também contará com arborização, iluminação e outros equipamentos que farão daquele local o principal ponto de esporte e lazer do Vida Nova. “Nosso empenho é proporcionar melhor qualidade de vida para todos e o Vida Nova não poderia estar de fora desse nosso objetivo frente à Prefeitura de Paulínia”, destacou Loira durante a visita.

A visita do prefeito, na ocasião acompanhado pelo secretário de Esportes e Lazer, Jean Ferreira, e também pelos vereadores Marcelo D2 e Xandynho Ferrari, contou com a presença de um grupo de crianças que integram o projeto social da Escolinha de Futebol XF, muitas das quais residentes no Vida Nova.

Melhorias no Ginásio do Calegaris
Pouco depois, Loira foi até o Ginásio de Esportes do Jardim Calegaris “Itália Botasso Calegari” para conferir o serviço de pintura da quadra, em fase final. O local terá toda a pintura do prédio e instalações renovadas e a cobertura recuperada. A pintura e recuperação do Ginásio de Esportes do Calegaris deve proporcionar melhores condições à comunidade que utiliza o local diariamente, onde são realizados treinamentos, jogos e demais atividades das equipes de iniciação e competição das modalidades esportivas de handebol, voleibol, futsal e ginástica olímpica.

“Fiquei muito satisfeito em ver o empenho dos nossos colaboradores, aos quais aproveito para saudar aqui, que não medem esforços em trabalhar até nos finais de semana para proporcionar uma cidade melhor para todos”, assinalou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários