Ad unit

booked.net

Biblioteca Virtual reabre para população com aulas de capoeira e zumba

Após dez anos fechada e destruída, a Biblioteca Virtual voltou a ser utilizada pela comunidade no último sábado (20). Cerca de 60 pessoas participaram de aulas de capoeira e zumba oferecidas gratuitamente à população. Há três meses no cargo, o prefeito Antonio Miguel Ferrari, o Loira, montou uma força-tarefa para revitalizar o local, que foi limpo, recebeu nova pintura, vidros, serviços de jardinagem e banheiros químicos.

“Com humildade e muito trabalho, estamos resolvendo problemas antigos de nossa cidade. A situação da Biblioteca Virtual era de fazer vergonha. Hoje, tenho a satisfação em dizer que a comunidade está fazendo uso do prédio. Também estamos fazendo a manutenção de 32 escolas”, contou Loira.

As aulas de capoeira acontecem de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 9h. Já as aulas de zumba são aos sábados das 10h às 11h e são dirigidas pelo professor Jonas Camilo. Todas atividades são gratuitas aos interessados. O professor de capoeira Vladimir Luciano Firmino, do Instituto Comunitário Benedito Aguiar, relatou que a biblioteca “ganhou uma nova vida”. “A situação era de abandono e descaso com o dinheiro público. Com atitude e esforço, a situação está sendo resolvida”, afirmou.

Para saber mais sobre as aulas ou para obter informações adicionais ligue para (19) 99987-0259.

Postar um comentário

0 Comentários