GM prende oito pessoas por furto e tráfico de drogas em Paulínia

Guarda Civil prende oito pessoas nesta quarta e quinta-feira por furto e tráfico de drogas, em Paulínia; entre os acusados, estão três mulheres

Oito pessoas foram presas pela Guarda Civil de Paulínia nesta quarta e quinta-feira, dias 13 e 14, em Paulínia. Entre elas, estão três mulheres acusadas, junto com outros dois homens, de furto a uma chácara. As outras três prisões rolaram por tráfico de drogas.

As três mulheres e os dois homens são acusados de invadir uma chácara que é alugada para festas no bairro Saltinho. Não havia ninguém no local na hora do crime. Foram levados de lá máquina lavadora de alta pressão, brinquedo e forno micro-ondas.

As cinco pessoas foram presas nesta quinta-feira (14), no bairro Jardim Amélia. Com elas, os guardas recuperaram o que foi levado da chácara. As mulheres e os homens foram enviados à Delegacia de Paulínia, autuados por furto qualificado e ficaram presos.

Já dos três presos por tráfico um é menor de idade, detido quarta-feira (13), no Residencial Vida Nova. Os outros dois têm 26 e 50 anos e acabaram surpreendidos nesta quinta (14) pela Guarda Civil também carregando dinheiro vivo e porções de drogas.

Os três foram conduzidos à Delegacia de Paulínia e autuados pela autoridade policial por tráfico de drogas. O dinheiro e os entorpecentes igualmente ficaram apreendidos e permaneceram à disposição da Justiça até a conclusão dos processos.

Fonte: Paulínia 24 Horas Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato