Dupla assalta depósito de gás em Paulínia e funcionário é agredido; veja vídeo

Uma dupla assaltou um depósito de gás e um funcionário foi agredido no fim da tarde desta quinta-feira (14), em Paulínia. “Eles ficaram irritados que tinha pouco dinheiro no caixa e queriam mais, como não tinha um deles chutou um funcionário antes de ir embora”, conta atendente do Planalto Gás e Água, que fica na Avenida Brasília, na Vila Bressani.
A ação durou menos de dois minutos e foi flagrada pelas câmeras do depósito. A dupla estava de capacete e armada. Um entrou primeiro no estabelecimento por volta das 17h30. Ele rendeu um funcionário e um cliente, manda as vitimas se deitarem no chão em um canto do estabelecimento e começa a revirar o caixa do depósito em busca de dinheiro.
“Não tinha muita coisa, com certeza menos de cem reais”, aponta a atendente. Em seguida, o segundo assaltante entra rendendo um outro funcionário que tinha acabado de chegar no depósito. O segundo funcionário também deita no chão. O segundo assaltante procura dinheiro nos bolsos das vítimas e pega os celulares de todos.

A atendente não soube se foi levado dinheiro das vítimas. Nas imagens das câmeras também não é possível identificar. O assaltante que estava pegando dinheiro do caixa vai até o primeiro funcionário rendido no canto do depósito e o agride com um chute. A dupla procura por mais dinheiro, um cachorro aparece e eles deixam o local.
“Ainda bem que foi mais o susto”, diz, aliviada a atendente. O depósito funcionou normalmente nesta sexta-feira (15). A atendente revelou ainda que as imagens das câmeras de segurança do depósito pegaram as placas da moto usada pela dupla para fazer o assalto, uma Falcon, que segundo a polícia foi roubada no início do mês em Paulínia.
A Polícia Civil de Paulínia investiga o caso.

OUTRO CASO
Cerca de dois meses atrás, no dia 10 de julho, um comerciante de 47 anos reagiu, foi baleado e evitou assalto a padaria, no São José. A vítima bateu com um banco em um ladrão e foi alvejada, mas recebeu alta depois. Ele contou que a padaria foi assaltada sete vezes em dois anos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foram registrados 205 assaltos a residências ou comércios em Paulínia de janeiro a julho. Em julho, foram 30 roubos em 31 dias.

Fonte: Todo Dia 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato