A Braskem abriu inscrições para seus programas de estágio universitário e técnico. Ao todo, são 311 vagas para diversas áreas, nas unidades da empresa em Paulínia, Mauá (SP), Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS), Maceió (AL) e Camaçari (BA).
Os estudantes devem se inscrever até este dia 31 de agosto (clique aqui). Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado (o valor não foi revelado), a Braskem também oferece transporte, alimentação, assistência médica e seguro de vida.
Para o Programa de Estágio Universitário estão abertas 201 vagas para estudantes com formação prevista para dezembro de 2018 ou dezembro de 2019. Confira abaixo os cursos de interesse da Braskem. O tempo de duração do estágio é de um a dois anos.
Para o estágio técnico, há 110 oportunidades para estudantes com mais de 18 anos e que já tenham concluído o primeiro semestre do respectivo curso. Neste caso a duração do estágio é de um ano. Veja abaixo a lista das área de interesse da empresa.
Janeiro
Os programas de estágio universitário e técnico terão início em janeiro de 2018. Os interessados deverão ter disponibilidade para estagiar seis horas diárias (30 horas semanais), ou até 40 horas semanais, no caso de cursos técnicos.
“Buscamos jovens que se conectem com o nosso propósito que é melhorar a vida das pessoas criando as soluções sustentáveis através da química e do plástico”, disse a diretora de Desenvolvimento na Braskem, Camila Dantas.
Quem é
A Braskem é uma das maiores produtoras de resinas termoplásticas das Américas, com volume anual superior a 20 milhões de toneladas, incluindo a fabricação de outros produtos químicos e petroquímicos básicos, e com faturamento anual de R$ 55 bilhões.
A companhia exporta para cerca de 100 países, conta com aproximadamente 8 mil trabalhadores e opera 41 unidades industriais no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.
Estudantes desejados
Formação universitária- Engenharia
- Administração
- Economia
- Psicologia
- Ciências contábeis
- Química
- Publicidade
- Sistemas da informação
- Comunicação social (jornalismo, marketing, publicidade e relações públicas)
- Biotecnologia
- Relações internacionais
- Direito
- E outras das áreas de Exatas e Humanas
Formação técnica
- Química
- Eletrotécnica
- Mecânica
- Automação industrial
- Eletrônica
- Petroquímica elétrica e elétrica com ênfase em instrumentação
- Eletromecânica
- Manutenção mecânica
- Instrumentação
- Automação
- Inspeção de equipamentos
- Polímeros/plásticos
- Inspeção de equipamentos
- Robótica
- Mecatrônica
- Mecânica/civil
- Edificações
- Eletroeletrônica
- Segurança do trabalho
Fonte: Paulínia 24 Horas Noticias
0 Comentários