![]() |
| Votação de contas do ex-prefeito Moura Junior |
Os vereadores de Paulínia deram o primeiro passo para tornar inelegíveis pelos próximos oito anos os ex-prefeitos Edson Moura Junior (PMDB) e José Pavan Junior (PSDB), na sessão da noite desta terça-feira, dia 23.
![]() |
| Votação de contas do ex-prefeito José Pavan |
Vereadores
Na sessão desta terça-feira (23), a Câmara ainda aprovou, por unanimidade, em segunda votação, três projetos do vereador Danilo Barros (PR): um que declara de utilidade pública a Associação Fábrica de Saúde,
Esporte e Cultura; outro que obriga bancos e cooperativas de crédito a contratar vigilantes armados 24 horas nos sete dias da semana e feriados; e o último que cria o Dia do Empreendedor no calendário oficial do município.
O vereador Tiguila Paes (PPS), igualmente, viu seu projeto de lei que obriga quem fizer uso do Polo Cinematográfico ou do Theatro Municipal de Paulínia a pagar aluguel para a Prefeitura, por unanimidade, em segunda e última votação. Agora esses quatro projetos vão para sanção do prefeito Dixon Carvalho (PP).
Executivo
Já Dixon conseguiu aprovar em primeira discussão, por unanimidade, os projetos de lei que cria o programa de Recuperação de Crédito, o Recred 2017, que concede descontos em multas e juros a contribuintes que devem impostos e taxas para o Município; que cede prédio no Complexo Rodoviária Shopping para a transferência do Fórum de Paulínia; e que paga gratificação pelo desempenho de sindicâncias, processo administrativo disciplinar e comissões especiais de irregularidades julgadas pelo TCE.
Fonte: Paulínia 24 Horas Noticias

