Cerca 66% das pessoas costumam pegar trânsito em Paulínia , diz pesquisa

Uma pesquisa feita pelo Paulínia Online, mostrou resultados incomuns para o tamanho da cidade, Paulínia tem apenas 100 mil habitantes e somente 3% da população nunca pega trânsito na cidade, já 31% disseram pegar trânsito ás vezes, os outros 66% disseram sempre pegar trânsito.
Nós também perguntamos em quais ruas/avenidas costumam pegar trânsito, e 55% das pessoas pegam trânsito na Av. José Paulino, seguido por 22% Rua São Bento, 11% Av. Dos Expedicionários, 5% Av. José Lozano de Araujo, 6% Av. Paulista e 2% em outras vias. Entre as outras as vias mais citadas foram a Av. Alexandre Cazellato em Betel e a Rodovia Zeferino Vaz.




O foco do congestionamento

O principal problema da cidade é na dependência da Ponte sobre o Rio Atibaia, que é onde mais da metade das pessoas costumam se deparar com congestionamentos. A região conhecida como "depois da ponte" é onde mais de 50 mil pessoas moram, e essas pessoas só tem um acesso interno ao centro e outros bairros, que é a nossa 'querida ponte', e se em qualquer hora do dia tiver um acidente neste trecho, o trânsito na região pode chegar a quilômetros, mesmo fora do horário de pico, mas o que resta para a população paulinense é ter esperança no futuro prefeito Dixon, para que ele tome as devidas providencias que a anos deveriam ser tomadas.
Confira os gráficos abaixo:





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato