Empresas apresentam documentos para implantação de mais três empreendimentos particulares em Paulínia, nos bairros Vila Bressani, João Aranha e Parque da Represa
Três empreendimentos imobiliários particulares apresentaram o Estudo de Impacto de Vizinhança na Prefeitura de Paulínia para ser implantados nos bairros João Aranha, Vila Bressani e Parque da Represa. Juntos, eles vão criar mais 2.165 imóveis na cidade, entre lotes e apartamentos residenciais.
No bairro João Aranha, a Empresa Carlos Viacava Imobiliária Ltda quer implantar o Loteamento Alvorá Paulínia I, com uma área total de 800.340 metros quadrados (m²). O conjunto residencial terá 1.409 lotes; o comercial, 92; e a área mista, 207. O empreendimento imobiliário ficará na Avenida José Puccinelli, s/n, perto do Residencial Campos do Conde.
Já a MRV MRL IV Incorporações SPE Ltda planeja construir o Condomínio Residencial Parque Ponte Romana na esquina das ruas Nações Unidas e dos Estados, na Vila Bressani, próximo de um outro empreendimento do grupo. A área total é tem 11.384,49m². Serão erguidos 10 blocos de edifícios constituídos por térreo mais quatro pavimentos, contendo um total de 200 unidades residenciais.
O empreendimento no Parque da Represa é da Morro Azul Construções e Comércio Ltda. A empresa pretende implantar o Residencial Novo Horizonte, em um terreno total de 107.540,79m². Serão 257 lotes, com área construída de 53.761,80m². O acesso ao loteamento se dará através das avenidas Luiz Vicêncio, José Fernando Pigatto, 3 e Rua Márcio Roberto Alves da Silva.
As documentações sobre o impacto de vizinhança estão na Secretaria de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente de Paulínia (Seddema) e podem ser consultadas pela população em geral. A Seddema fica no Paço Municipal e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (19) 3874-5654 ou pelo e-mail seddema@paulinia.sp.gov.br.
Paulínia 24 Horas Noticias
0 Comentários