Quadrilha que roubou loja em Paulínia tem carro de São Paulo

Sete assaltantes armados, um deles com uma metralhadora, invadiram a unidade das Lojas Pernambucanas localizada na Avenida José Paulino, no Centro de Paulínia, às 9h30 de ontem, e roubaram estoque de celulares, notebooks, tablets e R$ 1,8 mil da loja, além de celulares de telefones e funcionários que estavam no local no momento da ação.
Oito pessoas, entre funcionários e clientes, estavam no interior do estabelecimento e foram rendidas. A GCM (Guarda Civil Municipal) informou que os integrantes do bando não usaram violência física contra as vítimas.

AÇÃO RÁPIDA
De acordo com a corporação, a ação foi muito rápida e ninguém foi preso. Os assaltantes carregaram os objetos e o dinheiro roubado em dois carros usados na fuga - uma Fiorino e um Gol com placa de São Paulo. Segundo a Guarda Municipal, o prejuízo ainda está sendo computado.
Por meio de assessoria de imprensa, a Pernambucanas confirmou a informação de que houve o assalto, mas não forneceu mais detalhes.
A loja não tinha sistema de monitoramento interno, o que poderia ajudar na identificação dos criminosos segundo a GCM. A cidade registrou 142 casos de roubo de janeiro a maio deste ano, contra 155 ocorrências no mesmo período de 2015, segundo dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato