POLÍCIA DO MS PRENDE DOIS DE PAULÍNIA E APREENDE 419KG DE MACONHA

Prisões aconteceram em uma fazenda de Aparecida do Taboado; outras cinco pessoas também foram mandadas para cadeia
Dois moradores de Paulínia foram presos no Mato Grosso do Sul com outras cinco pessoas durante a “Operação Garapa”, que apreendeu 419kg de maconha em uma fazenda em Aparecida do Taboado (MS).
A operação reuniu policiais civis e militares de Aparecida do Taboado (MS), Selvíria (MS), Três Lagoas (MS), Paranaíba (MS) e Ilha Solteira (SP). De Paulínia foram presos Marco Antônio Semensato Filho, 26 anos (foto1), e Samuel Roberto, 35 (foto2).
"Operação Garapa” aconteceu no último às 15h18 do último dia 24. A maior parte da droga (372kg) estava em uma Montana, placas de Astorga (PR). Os outros 46kg estavam escondidos dentro de um tambor enterrado em um matagal, dentro da propriedade rural.
Segundo a polícia, o funcionário da fazenda mantinha as drogas em depósito. As substâncias entorpecentes eram distribuídas para outros Estados. Ele tinha a colaboração de seu irmão. Na fazenda ainda foi encontrada uma espingarda.
Segundo a polícia, Semensato Filho e Roberto estavam esperando a entrega do carregamento para trazer parte da droga para o Estado de São Paulo. Foram presos ainda João Antônio da Silva, 37; Belmiro Pedro Alves, 55; Tarcílio de Jesus, 52; Reginaldo Ilario da Silva, 41; e Edniuson Bueno de Jesus, 27.
As informações são da Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato