Um dos suspeitos por tráfico de drogas, quando era conduzido na viatura da GM à Delegacia de Polícia
Quatro pessoas foram detidas pela Guarda Municipal na semana passada. Três suspeitos por envolvimento no tráfico de drogas foram presos no último dia 29, enquanto que um procurado pela Justiça foi encontrado na cidade no dia 1º e conduzido à Delegacia de Polícia.
A prisão dos três suspeitos por tráfico de drogas ocorreu no bairro Ouro Negro e foi realizada por guardas municipais que faziam patrulhamento na região.
Segundo a GM, por volta de 11h30, uma guarnição patrulhava pela Rua Jair Pigato, avistando um casal em atitude suspeita no local. A dupla foi abordada e o homem tentou se livrar de 19 pedras de crack, jogando-as no mato. A droga foi encontrada pela guarnição e com a mulher foi localizada uma quantia em dinheiro.
O casal informou aos guardas que a droga havia sido comprada de uma terceira pessoa que estava na praça do Morro Alto. Uma viatura de apoio localizou e deteve o traficante no local indicado.
Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde a droga e o dinheiro, cerca de R$ 370,00, foram apreendidos. D. P. Lima, 25 anos, M. K. G. dos Santos, 26, e C. A. S. Granzo, 19, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.
Procurado detido
Um procurado pela Justiça de Minas Gerais, cuja identidade não foi divulgada, foi detido na última sexta-feira (1º) numa abordagem realizada por guardas municipais, que depois o conduziram à Delegacia de Polícia.
Com a colaboração da Polícia Militar do Estado de Minas, foi confirmada sua identificação e a condição de foragido, o que fez com que acabasse ficando detido.
Jornal de Paulínia