Mais uma agência dos Correios fechada em Sumaré


Novamente uma agência dos Correios em Sumaré ficará fechada por conta da violência na cidade. O estabelecimento que fica no bairro Matão foi assaltada no começo da tarde desta segunda-feira (4) e terá os serviços suspensos temporariamente. De acordo com a Guarda Municipal, dois homens armados entraram na agência e renderam o vigilante. Eles levaram a arma do segurança e uma quantia de dinheiro ainda não divulgada. Ninguém ficou ferido na ação.

Os Correios informaram em nota que por se tratar de informação relativa à segurança e, para preservar a integridade dos empregados, clientes e dos objetos postais, a entidade não detalha valores, estatísticas ou imagens a respeito de assaltos. A empresa disse que devido ao roubo, os serviços da unidade do Matão não tem prazo para voltar a funcionar.

Os Correios informaram também que assinaram no final do ano passado um acordo de cooperação técnica com a Polícia Federal para prevenção e repressão de roubos a carteiros e assaltos a agências em todo Brasil e que estão investindo cerca de R$ 240 milhões, no biênio 2013/2014, em recursos de segurança.

Mais agências fechadas
A unidade do Matão é a terceira agência que deixa de funcionar na cidade por causa da violência. De acordo com os Correios, duas unidades permanecem temporariamente fechadas, uma delas no Jardim Nova Veneza e a outra no Centro. Até que a situação retome à normalidade, a população deve se dirigir até o estabelecimento que fica na Rua José Maria Miranda, 915, no Centro de Sumaré ou para as unidades de Americana e Nova Odessa.


Portal de Paulínia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato