De virada, Paulínia F.C. vence União Mogi e se isola na liderança do grupo 12


O Paulínia venceu o União Mogi por 2 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Luís Perissinotto, em Paulínia, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta divisão estadual). A equipe de Mogi das Cruzes saiu na frente com o meia Ronaldinho, mas permitiu a virada do adversário, que marcou duas vezes com o atacante Valdemir nos minutos finais do primeiro e do segundo tempo.
Com o resultado, o Paulínia se isola na liderança do grupo 12 com sete pontos. O União é o segundo colocado da chave com quatro pontos e se mantém na zona de classificação para a próxima fase, pelo menos até o confronto entre Inter de Bebedouro e São Bernardo, que acontece neste domingo, às 10h, em Bebedouro. Ambos os times têm um ponto e podem ultrapassar o União no saldo de gols em caso de vitória.
Mesmo jogando fora de casa, o União conseguiu abrir o placar com gol do meia Gabriel, o Ronaldinho, aos 41 minutos da primeira etapa. Porém, a vantagem dos visitantes no placar não durou muito tempo. Apenas três minutos depois, o Paulínia conquistou o empate com o atacante Valdemir.
O segundo tempo foi pouco movimentado, e os goleiros praticamente não tiveram trabalho. Nas poucas chances criadas, quem levava mais perigo era o União. No entanto, mais uma vez nos instantes finais, os donos da casa conseguiram marcar, novamente com Valdemir, aos 42 minutos. No último lance do jogo, o time mogiano quase empatou, mas a defesa adversária afastou, e o árbitro apitou o fim do duelo.
Na próxima rodada, União Mogi e Paulínia voltam a se enfrentar, desta vez pelo segundo turno. O jogo acontece no próximo sábado, às 15h, no estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, em Suzano. Por conta das reformas do estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, a equipe mogiana mais uma vez mandará a partida na cidade vizinha.


Paulínia News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato