Mulher é morta pela própria filha de apenas 14 anos

                                    
Uma mulher de 39 anos foi morta pela própria filha de 14 anos durante uma discussão na terça-feira (15) em Artur Nogueira, o crime teria ocorrido porque a adolescente não teria lavado a louça como a mãe havia pedido.

A menor contou à polícia que acabou golpeando a mãe com a faca porque ficou irritada com as ofensas que a dona de casa fez a ela. A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.


A polícia encontrou a vítima caída entre a sarjeta e a rua. A adolescente estava dentro da casa e, afirmou aos policiais militares que a mãe havia tentado se matar. Contrariando a versão da jovem, já que os ferimentos se concentravam nas costas da vítima, os policiais insistiram em saber o que havia acontecido, até que a menina afirmou ter agredido a própria mãe depois que ela chegou embriagada e começou a discutir com a jovem.

A menina afirmou estava assistindo TV, mas foi lavar a louça como a mãe pediu. Entretanto, a mãe continuou a ofendendo o que a deixou nervosa e como estava próximo da faca acabou agredindo-a. Além das facadas nas costas, a vítima que estava toda ensanguentada tinha um corte profundo no pescoço.

A jovem foi detida e ficará a disposição da Vara da Infância e Juventude, o juiz decidirá qual medida socioeducativa será aplicada à menor.

Portal Paulínia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato