Ad unit

booked.net

Evento de carros antigos causa aglomeração em Paulínia


Guarda Municipal foi chamada para dispesar evento; um boletim de ocorrência foi registrado contra os organizadores

Um evento de carros antigos em frente ao Theatro Municipal, em Paulínia, gerou uma aglomeração na manhã deste domingo (17). A Guarda Municipal foi acionada e um boletim de ocorrência contra os organizadores foi registrado.

Em imagens enviadas por internautas, é possível ver vários carros antigos estacionados em frente ao Theatro Municipal, além da circulação de muitas pessoas, incluindo crianças.

Segundo a Guarda Municipal, o organizador do evento foi encontrado por volta do meio-dia. Ele explicou aos agentes que a intenção do evento era promover o evento com cada um dentro do próprio carro. Ainda segundo o organizador, um sorteio seria realizado.

Entretanto, conforme mostram as imagens, os participantes são seguiram as normas, saíram dos carros e causaram uma aglomeração. 

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Guarda Municipal no plantão policial de Paulínia.


Casos

Paulínia tem 66 casos e um óbito confirmado causado por novo coronavírus. A cidade também tem índice de isolamento social de apenas 45%, taxa abaixo do recomendado pelo estado.

O isolamento e o distanciamento social são medidas impostas para enfrente a pandemia de novo coronavírus, que ainda não tem cura ou tratamento adequado. O evento desrespeita as medidas impostas pelo estado e município.

Postar um comentário

0 Comentários