Ad unit

booked.net

CRIANÇA DE 2 ANOS É DECAPITADA POR ÔNIBUS NA AMOREIRAS

Ela estava acompanhada de um adulto que teve escoriações; testemunhas dizem que motorista respeitou a sinalização
Uma criança de aproximadamente 2 anos morreu atropelada por um ônibus da linha 213 (Terminal Itajaí) na avenida das Amoreiras, em Campinas, na noite desta quinta-feira (6). O acidente foi por volta das 20h30, na região do São Bernardo.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que um homem acompanhado da criança esperava para atravessar a Amoreiras no cruzamento com a rua Doutor Las Casas dos Santos. O sinal estava verde para o motorista, que avançou. O homem atravessou e os dois acabaram atingidos pelo veículo. Passageiros disseram que o homem olhava o celular na hora do atropelamento e que o motorista ainda tentou desviar.

Segundo a PM, com o impacto, a criança acabou decapitada e sua cabeça ainda foi esmagada pelo pneu do ônibus. O homem teve diversas escoriações, estava muito confuso e só sabia dizer o primeiro nome. Não conseguiu informar onde morava.

Ele foi levado para o Hospital Mário Gatti sem sinal de fraturas ou ferimentos mais graves. O motorista do ônibus entrou em choque e foi levado para o PS do São José. A polícia não soube dizer se o homem ferido é o pai da criança. Em nota, a Itajaí Transportes Coletivos diz que lamenta profundamente o ocorrido, que já abriu sindicância interna e não poupará esforços para apurar as responsabilidades.

Fonte: ACidade On

Postar um comentário

0 Comentários