Ad unit

booked.net

Traz Negócios já tem cerca de 30 empresas cadastradas

Portal foi lançado pela Prefeitura de Paulínia na manhã desta quinta-feira, dia

Mais de 60 pessoas, entre empresários e autoridades, participaram do lançamento do Portal Traz Negócios Paulínia, realizado na manhã desta quinta-feira, 9 de novembro, no Paço Municipal. “A função desta ferramenta é fazer girar a economia local, fazendo com que o pequeno empresário possa fornecer ou prestar serviços para grandes empresas e indústrias do município”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rui Rabelo.

O Portal - que é um ambiente totalmente digital exclusivamente dedicado ao setor empresarial do município - tem como objetivo principal criar interação entre as empresas e prestadores de serviços, através de um portal de buscas, facilitando a troca de ideias e o acesso a informações.

O evento de lançamento contou com a presença do Gerente Regional do SEBRAE Campinas, Nilcio Caibar, do Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Investe São Paulo, Renato Barros, do secretário de Governo de Jaguariúna, Valdir Parisi, e da secretária de Desenvolvimento Econômico de Nova Odessa, Carol Moura.

Traz Negócios - Para ser inserida no Portal, a empresa ou prestador de serviço deverá realizar o cadastro pelo site www.traznegocios.paulinia.sp.gov.br e informar seus dados cadastrais, formas de contato comercial, um descritivo institucional, seus produtos ou serviços, com textos, imagens e palavras chaves. Em seguida, o cadastro será validado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e liberado para que os dados possam ser exibidos dentro do portal através de um sistema de busca.

Lançado há apenas um dia, o Portal já conta com cerca de 30 empresas cadastradas.

Postar um comentário

0 Comentários